CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Montador de moveis morre vítima de acidente com moto em Lavras da Mangabeira.

A vítima chegou a ser socorrido ao hospital local onde faleceu no setor de emergência.

Um acidente de moto ocorrido por volta de 01h00min, desse domingo, no distrito de Mangabeira, zona rural de Lavras da Mangabeira matou o montador de moveis,  Samuel Pinheiro Laurentino, que residia na Rua Coronel Joaquim Gonçalves, 296 em Mangabeira. Ele ainda chegou a ser socorrido por populares ao Hospital São Vicente Ferrer, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no setor de emergência.

O corpo dele foi encaminhado por familiares a capela de Mangabeira e posteriormente trasladado pelo rabecão para ser necropsiado no UIML regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

OUTRO ACIDENTE:

Barbalha – Ontem (21) por volta das 22h30min, foi  registrado um acidente de transito envolvendo motocicleta na Rua Padre Correia, á altura do número 347 no Bairro Rosário na cidade de Barbalha. Segundo a polícia, a vítima foi socorrida por populares sem condições de ser identificada. A mesma vinha juntamente com o mototaxista de nome José Inácio dos Santos, 40 anos, residente na Rua São Pedro, 114 no Conjunto Nassau em Barbalha, numa Honda/CG 125 Titan KS, 2000/2001, cor verde e placa HXD 8999, quando o veiculo se chocou com outra moto, que vinha em sentido contrário e que não parou para prestar socorro.


FOTO: RECEBIDA VIA WHATSAPP///.caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário