CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Polícia Militar prende uma quadrilha armada que fazia a "segurança" no velório do chefe do bando




Uma quadrilha armada, que fazia a segurança no velório do chefe do bando, assassinado no fim de semana, foi cercada e capturada pela Polícia Militar numa operação realizada no bairro Conjunto Palmeiras, na zona sul da Capital. O grupo portava revólveres, pistola e até uma carabina de calibre 12, além de muita munição.


A Polícia suspeita que, logo após o enterro do chefe do bando, os criminosos iriam sair à caça dos matadores e praticar uma vingança. O cerco policial aconteceu depois que a Polícia recebeu, via telefone celular, a denúncia de que o velório do bandido identificado como Wagner Nogueira, o “Sim”, estava cercado por vários integrantes da quadrilha e que a maioria estava armada.

Policiais do Serviço de Inteligência do 16º BPM foram até o local do velório, na Travessa Canguru, e confirmaram a informação. Em seguida, patrulhas ostensivas cercaram a casa e ninguém teve chance de escapar. Dez pessoas foram capturadas, sendo sete adultos e três adolescentes.

Com o grupo, a Polícia EMilitar apreendeu uma carabina de calibre 12 (escopeta), uma pistola de calibre 380 e quatro revólveres de calibre 38, além de munição e drogas. Entre os presos na operação estava um bandido foragido da Justiça, identificado como Paulo Ramon de Oliveira, 22 anos, condenado a 38 anos de cadeia por crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e assaltos.

Flagrante

Além de Ramon, foram também presos: Elton Damasceno da Silva (23 anos), Francisco Leonardo de Sousa Carvalho (25), Abimael Falcão da Silva (22), Rafael Pinto Santana (22), Wellyson da Silva Santiago (26), Magno Wesley Silva Matias (22), além de três adolescentes (menores de idade).

Fonte: blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário