CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Polícia militar de luto


O policial militar Cícero Soares da Silva, 34 anos, que foi baleado no município de Barbalha, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã desta sexta-feira (14). O soldado foi atingido por dois disparos de pistola na manhã do último dia 4 de agosto, ao tentar reagir a uma tentaiva de assalto a um supermercado.
Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao estabelecimento comercial em um moto e abordaram o PM. Cícero Soares entrou em confronto com os assaltantes e acabou sendo baleado. Após a ação, os bandidos fugiram. 
Após ser ferido, o soldado foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo, onde foi internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). À época, o médico que atendeu o PM informou que ele respirava com a ajuda de aparelhos. 
O soldado sofreu traumas no pulmão, no pâncreas, no fígado e precisou retirar um dos rins, em decorrência dos disparos. Apesar do trabalho médico, após nove dias internado, o policial não resistiu e faleceu. 
Um dos suspeitos, identificado como Francisco Edvan Felipe da Silva, 18, foi preso logo após o crime e encaminhado à Delegacia Regional de Barbalha. Segundo a Polícia, o homem estava com um ferimento na perna e foi identificado por câmeras de segurança instaladas dentro do estabelecimento. O outro criminoso segue foragido. 
Este foi o oitavo agente de segurança assassinado no Ceará neste ano. O último havia sido o subtenente da PM Jessé de Moura Freire Neto, da 3ª Cia do 6º BPM, que foi morto durante um tentativa de assalto a uma loja na Rua 24 de Maio, no Centro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário