CRATO NOTICIAS player

domingo, 2 de agosto de 2015

NOTA DE REPÚDIO AO JORNAL O POVO



Hoje um policial militar morreu defendendo a sociedade que jurou proteger. Ele poderia ter se omitido e estaria vivo. Mas cumpriu o seu papel e agora os familiares velam o corpo de mais um agente de segurança pública que tomba em combate.
Pois eis que ainda abalados com a crueldade do crime, com os quatro disparos covardemente direcionados ao nosso irmão, somos surpreendidos com uma materia tendenciosa do Jornal O Povo, que questiona as lesões no rosto do vagabundo que foi preso com a arma do crime ainda na mão.
Esse criminoso é chamado de suspeito, quase exposto como vitima e o foco da matéria se centraliza em direcionar a sociedade para enxergar os agentes de segurança como violentos.
Que fique claro que jamais defendermos violência gratuita. Isso não pode ser admitido no estado democrático de direito. Mas uma matéria nesse nível rastejante e que vem num momento de dor para toda a classe, só poderia merecer todo o nosso repúdio.
É essa a imprensa que queremos? Por que o jornal não fez uma matéria com a família da vítima? Será que os policiais e seus familiares não merecem a defesa dos direitos humanos?
Deixamos aqui o nosso repúdio pela veiculação tendenciosa feita no Jornal O Povo. Uma materia despropositada, descabida e de claro ataque as forcas policiais.
A categoria policial (Civil e Militar) merece respeito!
Fonte: Polícia Civil do Ceará em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário