CRATO NOTICIAS player

domingo, 9 de agosto de 2015

Namorada de Kadu Moliterno defende ator das acusações de agressão à ex: ‘aprendi com ele que existem pessoas boas neste mundo


Cristianne Rodriguez e Kadu Moliterno curtindo dia de praia. Foto: Reprodução/ Instagram

“Nada como um dia após o outro”. A velha frase, já repetida por tantos, faz sentido para Kadu Moliterno. Pouco mais de um ano após ser acusado de agressão pela ex-namorada, Brisa Ramos, o ator assumiu o relacionamento com a fisiculturista Cristianne Rodriguez, 25 anos mais nova. Além de ganhar uma personal trainner e nutricionista só para ele, tem ainda uma mulher apaixonada.
Cristianne Rodriguez mostra o corpo esculpido com muito exercício.
Cristianne Rodriguez mostra o corpo esculpido com muito exercício. Foto: Reprodução/ Instagram
Loira posa na praia sem a parte de cima do biquíni.
Loira posa na praia sem a parte de cima do biquíni. Foto: Reprodução/ Instagram
“Qualquer um pode falar o que quiser. Convivo com um homem transparente, emotivo, sensível. Que só merece ser lembrado por tudo de belo que dedicou sua vida, sua carreira e seus filhos”, destaca ela, acrescentando que as boas ações do amado foram esquecidas. “Injustiçado quando enaltecem o que não conhecem de fato, e fazem pouco caso de todas imensuráveis atitudes belas. O que eu aprendi com ele que existem pessoas boas neste mundo”.
Três vezes campeã em competições de fisiculturismo em 2014, Cristianne Rodriguez não tem dado descanso ao ator, e regula sua alimentação e rotina de exercícios: “Com certeza hoje ele come muito mais claras”, brinca ela, citando um dos alimentos preferidos dos frequentadores de academia. “Ele também dorme um pouco mais cedo, e é muito mais feliz né, afinal o amor faz tudo ficar mais leve e gostoso”.
Cristianne numa competição de fisiculturismo.
Cristianne numa competição de fisiculturismo. Foto: Reprodução/ Instagram
A loira destaca que ele já praticava esportes, mas que tem buscado se aperfeiçoar cada vez mais: “Ele está mais definido e não sai da dieta por simples escolha dele. Às vezes, quando minha alimentação está mais rígida devido aos campeonatos, digo que ele pode comer outros alimentos também, mas ele evita. É um atleta nato né. E companheiro”, diz ela, que adianta uma novidade: “Estamos fazendo videos para postar destes treinos e nossa rotina fit”.
Kadu Moliterno e Cristianne malhando juntos.
Kadu Moliterno e Cristianne malhando juntos. Foto: Reprodução/ Instagram
Cristianne e Kadu posam juntos na academia.
Cristianne e Kadu posam juntos na academia. Foto: Reprodução/ Instagram
Em seu perfil no Instagram, são muitas as imagens de Cristianne na academia e de biquíni, mostrando o corpo esculpido desde 2010, quando começou a treinar para participar das competições. Vaidosa, ela se posiciona ainda a favor da musculatura definida também para as mulheres. “A ideia de que o corpo fica como o de homem é passado. Meu projeto é o estilo de vida saudável e sarada o ano inteiro, com prazer na hora de vestir qualquer roupa”, afirma.
Kadu e Cristianne juntos na praia.
Kadu e Cristianne juntos na praia. Foto: Reprodução/ Instagram
E será que com tantos cliques reveladores, o namorado não fica com ciúme? Ela garante que não. “Nosso relacionamento é baseado na sabedoria de entender que o outro só é feliz quando se sente livre pra ser, fazer e se sentir seguro ao lado de quem se escolheu”, diz Cristianne. Ela comenta ainda que ele não se se importa com as roupas justas e curtinhas: “Kadu nunca critica, só me elogia e me faz plena. Diz que o que importa é que eu me sinta bem”.
Cristianne conta que Kadu está com o corpo mais definido.
Cristianne conta que Kadu está com o corpo mais definido. Foto: Reprodução/ Instagram
Crisitanne Rodriguez prefere não dizer se já reve outro relacionamento com grande diferença de idade, mas não economiza nos elogios ao amado: “É a primeira vez que namoro um homem que sabe valorizar as palavras e o silêncio de uma mulher. Que respeita meus desejos, colabora pra que meus dias sejam repletos de sorrisos e me dá a mão quando é só disso que preciso. Rimos muito juntos. Sempre quis essa plenitude numa relação”.
Cristianne Rodriguez é atleta de fisiculturismo.
Cristianne Rodriguez é atleta de fisiculturismo. Foto: Reprodução/ Instagram


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário