CRATO NOTICIAS player

sábado, 8 de agosto de 2015

JUAZEIRO DO NORTE: Adolescente é morto crivado de bala no Frei Damião.

Luquinha foi executado com mais de dez tiros, atingido abdômen e na cabeça.

Policia de Juazeiro do Norte registra o quinto assassinato do mês de agosto.  Por volta das 22h30min desta sexta-feira (07), o menor de idade, Lucas Medeiros de Sousa, 17 anos, oLuquinha, que residia na Rua Antonio Estevão do Nascimento, 62, no Parque Frei Damião foi executado com mais de dez tiros, atingido abdômen e na cabeça. O crime ocorreu na Rua Manuel Tavares Lopes, no mesmo bairro onde a vítima morava.

Segundo informações colhidas pela polícia, dois homens até então não identificados ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas foram os autores da execução de Luquinha. Após o ato delituoso a dupla empreendeu fuga para lugar ignorado enquanto que o adolescente morria no local. Apesar das diligencias realizadas pela policia militar em torno do fato,até o momento ninguém envolvido no homicídio foi preso.


Luquinha foi a quinta pessoa a ser assassinada neste mês de agosto em Juazeiro do Norte.  Na manhã do dia primeiro, o pedreiro João Francisco da Silva, 56 anos que morava dos Estudantes, Bairro Frei Damião, foi localizado morto por espancamento  por volta das 07 horas, nas imediações da casa onde residia na rua José Vicente Lopes.  

No domingo (02) por volta das 23h10min, Pedro Mikael da Silva Figueiredo, 19 anos que era apelidado por Cãozinho, e residia na Rua José Andrade de Lavo, no bairro João Cabral, e que segundo a polícia, já possuía passagens policiais por roubo, porte de ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio faleceu ao dar entrada no setor de emergência do Hospital Regional do Cariri lesionado com dois disparos de arma de fogo cabeça. Segundo informações obtidas pela policia, o crime aconteceu na Rua Pio Norões na comunidade da Favela da Chesf no Bairro João Cabral.

Já no dia 06 foram dois homicídios. Por volta das 10h40min na comunidade denominada da "Baixa da Raposa", imediações do colégio Cícera Maria no Bairro Frei DamiãoJosé Wellington Leitão da Silva, 22 anos de idade, que era apelidado por Mizamor, foi assassinado a bala. Segundo informações de policiais que atenderam a ocorrência, a vítima já possuía antecedentes criminais, inclusive por roubo.

Já por volta das 19h30min daquele dia,  Uelzime Luiz Lopes Santos, 26 anos de idade, que residia no Sítio Santa Rosa em Crato trafegava como garupeiro de uma motocicleta pelo cruzamento das ruas Sebastião Cavalcante e Domingos, no Bairro Timbaúbas por volta das 19h30min, momento em que sofreu um disparo de arma de fogo nas costas tendo morte imediata.  Populares disseram a polícia que uma dupla de desconhecidos ocupante de moto de cor vermelha e demais características não repassadas foram os autores da ação criminosa, a qual após cometer o delito empreendeu fuga seguindo destino ignorado. A polícia informou que a vítima também já possuía antecedentes criminais


FOTOS; AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário