CRATO NOTICIAS player

sábado, 4 de julho de 2015

Ratinho terá de prestar esclarecimentos na CPI do HSBC


O apresentador Ratinho terá que explicar as movimentações bancárias em suas contas no HSBC de Genebra, na Suíça, na CPI que investiga denúncias de operações irregulares no banco.

Na última terça-feira (30), a comissão conseguiu a quebra de sigilo fiscal e bancário de clientes investigados. 

Segundo a "Agência Senado", o artista do SBT será intimado para dar detalhes sobre a doação de mais de R$ 250 mil feitas ao seu filho, Ratinho Júnior.

dinheiro teria sido usado na campanha eleitoral do político, que foi eleito deputado estadual pelo PSC no Paraná, em 2004.

Na época em que o assunto veio à tona, o Grupo Massa informou que todos os bens da família do apresentador foram devidamente declarados aos órgãos competentes.
Fonte: MSN Notícias

Universitário mata a mãe a facadas e diz que é "Lúcifer"

O estudante universitário Vinícius Pereira Xavier, de 26 anos, foi preso por matar a própria mãe, na cidade de Senador Canedo, região de Goiânia.

O crime ocorreu na casa onde Vinícius morava com a mãe, Agenelza Pereira da Fonseca Xavier, 46 anos, e o pai.

O jovem foi encontrado nu e coberto de sangue, ao lado do corpo da mãe, no quintal da residência. O crime foi descoberto pelo irmão e o pai do suspeito, que ao chegar em casa viu, pelo portão, o crime. Com medo da reação de Vinícius, os familiares ficaram na rua e chamaram a polícia militar, que o prendeu em flagrante.

Para a polícia há a hipótese de que Vinícius Pereira Xavier tenha assassinado a mãe em um surto psicótico.

Segundo o delegado Massanobo Kai, responsável pelo caso, Vinícius estava transtornado. “Ele não falava nada com sentido, e mostrava um olhar vidrado. Disse apenas que se chamava Lúcifer e que a Deus pertencia a vida”, descreveu. 

Segundo o site Terra, a sanidade mental de Vinícius será avaliada por um exame psiquiátrico. “Acredito que foi um ato de esquizofrenia”, afirmou o delegado.

Fonte: MSN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário