CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Jovem diz que seu pênis diminuiu após tomar remédio para calvície



Um jovem de 25 anos começou a perder uma pequena parte do cabelo e , após uma consulta médica, descobriu que se tratava de um problema que atinge quase todos os homens: a calvície. A dermatologista receitou minoxidil e um remédio composto por finasterida. O resultado? O jovem acabou tendo impotência sexual.

"Durante o uso, eu quase não notei nada. Lembro que uma vez, ainda no primeiro período de uso da droga, eu cheguei a olhar meu pênis ereto e achar que ele estava um pouco menos cheio. Mas achei que era coisa da minha cabeça, afinal eu não estava no topo da excitação sexual. O que eu não percebia era que o próprio fato de não atingir esse máximo de excitação tinha a ver com a finasterida, já que ela corta a libido. No segundo período de uso, em dezembro, tive extrema irritabilidade", conta.

O jovem parou de tomar o medicamento e depois de quatro meses e os efeitos começaram a surgir. Ele conta que um dos problemas gerados foi a perda da sensibilidade retração dos órgãos genitais.

"Fui dormir sem saber o que raios estava acontecendo comigo. Era o tal do "crash pós-finasterida". Se de manhã eu tinha chegado a me masturbar, de tarde meu pênis já tinha perdido a sensibilidade (não era mais erógeno) e encolhido. É assim, brusco", disse.
Fonte: R7
Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário