CRATO NOTICIAS player

sábado, 25 de julho de 2015

Pedreiro é agredido e esfaqueado na frente da esposa e de seu bebê

O pedreiro André Nascimento Silva, 26 anos, pedalava sua bicicleta quando foi surpreendido a golpes de faca no momento em que seguia para casa com sua família.
Ele transportava a mulher e o filho quando dois homens apareceram na sua frente em uma moto e um deles começou a desferir golpes de faca. A vítima caiu.
Em seguida o agressor fugiu. A polícia foi acionada e uma guarnição da Força Tática colocou a esposa de André e sua bebê de colo na viatura e seguiram em busca do autor. Algumas pessoas deram apoio a vítima até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
André Silva sofreu dois cortes no braço direito, um no braço esquerdo e duas perfurações profundas nas costas. Ele estava agonizando quando passou a receber atendimento. Um homem disse ser pai de André e afirmou que seu filho provavelmente tenha sido ferido por vingança de rival seu, e mostrou uma lesão de faca na mão.
A vítima foi conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Esta não é a primeira vez que André é vítima de lesão corporal. Até o fechamento desta redação o autor da tentativa de homicídio não havia sido preso
.Image title

Nenhum comentário:

Postar um comentário