CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Joe Jackson teve três paradas cardíacas e vai colocar marca-pass


O Pai de Michael Jackson está internado em São Paulo depois de ter sofrido um AVC neste domingo, 26.

Tatiana Regadasdo EGO em São Paulo


Joe Jackson segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira, 27. Segundo informações da representante do pai de Michael Jackson, Lisa Crazy, o empresário teve três paradas cardíacas durante a madrugada e vai precisar colocar marca-passo. Joe sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico na noite deste domingo, 27, e foi internado no hospital.

Crazy explicou que uma das paradas cardíacas teve uma maior duração, o que acabou assustando os mais próximos de Joe Jackson.
A cantora Janet Jackson, uma das filhas do empresário, também é esperada, mas sua presença ainda não é garantida. Algumas questões de visto para a entrada no país ainda estão sendo resolvidas. Entre dois dias, Crazy explicou que alguns integrantes da família Jackson já estarão no Brasil.A previsão do hospital é enviar o próximo boletim no período da tarde desta segunda, mas Lisa já adiantou que Joe está consciente, conversando e fora de risco.
Joe Jackson durante coletiva no Sheraton Hotel, em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)Joe Jackson durante coletiva no Sheraton Hotel,
em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
O empresário deu entrada no local na tarde de domingo,após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca.Joe veio ao Brasil para festejar a chegada de seus 87 anos em uma festa avaliada em R$ 600 mil, mas, por causa do ocorrido, não pôde marcar presença. Vale ressaltar, no entanto, que o evento aconteceu mesmo sem a participação do aniversariante.
Geisy Arruda, as irmãs Minerato e as cantoras Pepê e Neném foram algumas famosas que marcaram presença na comemoração. "É uma pena, a festa está lotadísssima e está linda. E cheia de famosos... Alguns foram até vetados aqui na porta", lamentou Lisa Crazy, aoEGO, durante o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário