CRATO NOTICIAS player

sábado, 25 de julho de 2015

Adolescente de 15 anos sai de casa para ir à missa e é encontrada morta, em Minas Gerais


Kellen foi encontrada com sinais de violência e estrangulamento Foto: Reprodução / Facebook
Breno Boechat
extra
Uma adolescente foi encontrada morta, com sinais de agressão e estrangulamento, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. De acordo com a polícia, o corpo foi identificado como o de Kellen Damasceno de Lima, de 15 anos, jovem que estava desaparecida desde a última terça-feira, quando saiu de casa no início da noite para ir à igreja.
De acordo com parentes, Kellen não costumava demorar quando saía. Naquela noite, a jovem era aguardada na missa na igreja que costumava frequentar, mas não chegou, e também não apareceu em casa. Parentes e amigos iniciaram uma campanha na internet para encontrar a jovem. O corpo foi achado em um terreno baldio.
A jovem saiu de casa para ir à igreja e não voltou
A jovem saiu de casa para ir à igreja e não voltou Foto: Reprodução / Facebook
O corpo de Kellen foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Betim, cidade vizinha, e liberado para sepultamento, que foi realizado no Cemitério Parque da Cachoeira, no mesmo município. Nas redes sociais, parentes e amigos da jovem prestam homenagens a ela. “Como vamos suportar? Só Deus para nos ajudar nesse momento. Vamos estar aqui para dar apoio à sua família. Que você esteja juntamente com o Pai. Te amamos muito. Luto eterno. Vai em paz, nega”, escreveu uma amiga da estudante.
O caso foi registrado na delegacia de Betim. Até o momento, a polícia não passou detalhes da investigação. Nenhum suspeito do crime foi identificado.
Kellen tinha apenas 15 anos

extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário