CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Tapa aqui descobre ali: Gaga esconde o rosto mas mostra muito mais


Cantora deixou o seio à mostra na noite desta quarta-feira, 24, em Nova York, nos Estados Unidos.

Gabriel Castelo Brancodo EGO, no Rio

Lady Gaga escondeu o rosto mas acabou mostrando muito mais na noite desta quarta-feira, 24. Sem sutiã, a cantora deixou o seio à mostra ao sair de uma famosa pizzaria em Nova York, nos Estados Unidos. Gaga foi ao local fazer uma boquinha após se apresentar no Radio City Music Hall.
Lady Gaga soltou seu lado rock and roll durante o final de semana e subiu ao palco no Show da banda The Dirty Pearls em Nova York. Na plateia, ela também chamou atenção e não ficou inibida: levantou a camisa para mostrar os seios, que tinham adesivos nos mamilos, arrancando risadas das amigas que a acompanhavam.
Lady Gaga mostra demais em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: AKM-GSI/ Agência)Lady Gaga mostra demais
Lady Gaga em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: AKM-GSI/ Agência)Lady Gaga em Nova York, nos Estados Unidos

Mas já? Chega ao fim romance de Dani Sperle e João Kléber

Namoro durou apenas um mês. Ao EGO, modelo diz não descartar retorno. 'Se tiver que ser, será'.

Laís Goms e Thaís Sant´annado EGO, no Rio
João Kléber e Dani Sperle (Foto: Iwi Onodera/EGO)João Kléber e Dani Sperle (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Dani Sperle e João Kléber não estão mais namorando. A notícia foi contada ao EGO pelo apresentadro nesta terça-feira, 23. O namoro relâmpago do casal durou um mês e o motivo do término teria sido trabalho.
"Eu e a Dani estaremos juntos no novo projeto da casa, eu como assistente do seu novo programa. É que pelo motivo de estarmos trabalhando juntos e termos diferentes agendas de trabalho, o namoro não seguiu e decidimos em conjunto continuar amigos e colegas de trabalho. Tenho por ela uma enorme admiração, é uma mulher fantástica e foi delicioso enquanto estivemos namorando".
Dani Sperle também falou ao EGO sobre o término. A modelo não descartou uma possível voltae alegou que o trabalho afastou o casal. "Vamos trabalhar juntos e devido a agenda e ao trabalho decidimos em conjunto seguir como colegas, mas tenho carinho enorme como pessoa, homem e profissional que ele é. Seremos bons amigos com certeza. Sobre voltar aí só Deus sabe, se tiver que ser será. No momento estou pensando no meu lado profissional e feliz com o projeto", disse.
Recentemente o casal posou em um ensaio de dia dos namorados para o EGO e falaram sobre o futuro do relacionamento. O namoro de Dani Sperle e João Kléber começou em maio. Nas redes sociais, o ex-casal trocou diversas palavras de carinho.
  •  
João Kleber e Dani Sperle em restaurante em São Paulo (Foto: Instagram/ Reprodução)João Kleber e Dani Sperle em restaurante em São Paulo (Foto: Instagram/ Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário