CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Cristiano Araújo sofre acidente de carro e está em estado grave


Namorada do cantor, Allana, de 19 anos, morreu no local. O segurança e o empresário dele, que também estavam no veículo, tiveram ferimentos leves.

Juliana Masellido EGO, no Rio
Cristiano Araújo (Foto: Reprodução/ Facebook)Cristiano Araújo posta foto de barco de comida japonesa pouco antes de sofrer o acidente (Foto: Reprodução/ Facebook)
Cristiano Araújo sofreu um acidente na madrugada desta quarta-feira, 24, e está hospitalizado em estado grave. O carro onde o cantor viajava após se apresentar em Itumbiara, a 200km de Goiânia, capotou. Sua namorada, Allana de Moraes, de 19 anos, morreu no local. O segurança que dirigia o veículo e o empresário do sertanejo tiveram apenas ferimentos leves.
Pouco antes do acidente, por volta das 2h, Cristiano postou uma foto em seu Facebook onde aparecia segurando um enorme barco de comida japonesa e brincou com os fãs: "Bora jantar?". Nesta quarta, ele faria show em Caruaru, em Pernambuco.
Nesta manhã, a assessoria de imprensa de Cristiano divulgou um comunicado oficial à imprensa dando mais informações sobre o acidente. Inicialmente, o cantor foi atendido no Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros socorros, mas depois viajou em uma UTI móvel para Goiânia.
"O cantor Cristiano Araújo sofreu acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás. O artista voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h00, quando o veículo em que ele estava capotou, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem. Cristiano Araújo foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos e já foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para Goiânia. O cantor está sedado e em estado grave. Toda a equipe de Cristiano Araújo se solidariza com a perda de Allana Moraes", diz o comunicado.
Cristiano Araújo e Alana (Foto: Reprodução/ Facebook)Cristiano Araújo e Allana juntinhos no dia anterior, após show na Bahia (Foto: Reprodução/ Facebook)
Cristiano Araújo e Alana (Foto: Reprodução/ Facebook)Cristiano Araújo e Allana (Foto: Reprodução/ Facebook)
Cristiano Araújo e Alana (Foto: Reprodução/ Facebook)Fãs repercutem acidente e mandam mensagens de força para o cantor
(Foto: Reprodução/ Facebook)
Cristiano Araújo (Foto: Reprodução/ Facebook)Comunicado oficial foi divulgado no Facebook de Cristiano Araújo por volta das 8h
(Foto: Reprodução/ Facebook)

O caso vem despertando a curiosidade de várias pessoas, porque mesmo tendo duas cabeças o animal consegue receber alimento pelas duas bocas

Animal nasce com duas cabeças em São João do Cariri
ANIMAL NASCE COM DUAS CABEÇAS EM SÃO JOÃO DO CARIRI
Um fato inusitado chamou atenção na zona rural do município de São João do Cariri. Um ovino nasceu com duas cabeças e já sobrevive há mais de 15 dias, no Sitio Sacramento. O caso vem despertando a curiosidade de várias pessoas, porque mesmo tendo duas cabeças o animal consegue receber alimento pelas duas bocas.

Apesar de ter nascido com duas cabeças que são unidades uma na outra, o animal contém apenas duas orelhas, e, dos quatro olhos, ele só tem visão em dois. Os outros apresentam apenas as cavidades com pequenas aberturas. O animal têm dificuldades para se manter de pé, pois o peso das cabeças desequilibra-o. Ele vem sendo alimentado à base de leite, por meio de mamadeira.

A proprietária tem cuidado do animal com muito carinho, alimentado-o sempre nas horas certas, mas ainda não sabe até quando o animal irá sobreviver.
Fonte: Cariri Ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário