CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 23 de junho de 2015

Polícia procura suspeito de ter matado a ex na casa do atual namorado da mulher



O principal suspeito do crime, o ex-namorado de Fabiana, está foragido Foto: Reprodução/Facebook
Júlia Zaremba
extra
Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta na casa do namorado, na cidade de Curvelo, em Minas Gerais, no último sábado. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito de ter matado Fabiana Lima Carvalho é o ex-namorado, Erick da Silva Souza, de 41 anos. O crime ocorreu por volta das 18h50, na Av. Timbiras, no bairro Vila Nova. Ainda de acordo com a Civil, a vítima era constantemente ameaçada de morte pelo suspeito, que está foragido.
Segundo familiares, Fabiana era constantemente ameaçada por Erick Souza
Segundo familiares, Fabiana era constantemente ameaçada por Erick Souza Foto: Reprodução/Facebook
Em depoimento, o namorado da vítima, Welbert de Souza, contou que, por volta das 17h20 de sábado, ligou para Fabiana, que estava no trabalho, sugerindo que fossem à delegacia registrar queixa contra Erick da Silva Souza. Segundo ele, além das ameaças, o ex havia agredido a mulher há cerca de um mês porque não teria aceitado o fim do namoro. Preocupado com a demora da namorada, que iria encontrá-lo em sua casa, foi até a casa da mãe da vítima para procurá-la, mas não a encontraram. A mãe de Fabiana informou em depoimento que, por volta das 17h05, ligou para a filha, que disse que iria demorar porque “havia acontecido um problema”. Porém, ao tentar ligar novamente, o celular encontrava-se desligado.
Fabiana disse para a mãe que iria demorar porque
Fabiana disse para a mãe que iria demorar porque "havia acontecido um problema" Foto: Reprodução/Facebook
Quando voltou para casa, Welbert viu o carro da namorada estacionado na calçada e o portão encostado. Mas, quando entrou, Fabiana estava morta, com muito sangue pelo corpo. Segundo a Polícia Civil, quando policiais chegaram ao local para a ocorrência, o namorado estava ao lado da vítima, chorando, com as mãos em suas costas. A Civil informou que aguarda os laudos necroscópicos para descobrir a causa da morte de Fabiana e que foi instaurado um inquérito para apurar o crime.
Em sua página do Facebook, Welbert lamentou a morte de Fabiana. “Que nosso amor seja eterno, onde não há barreiras e nem distância. Sei que você se foi para me esperar, vai guardar um lugar para a gente voltar a ficar juntinhos como estávamos. Só que, dessa vez, para sempre. Vou te amar para sempre, meu anjinho. Sei que você está olhando por mim e por todos, e logo iremos nos encontrar novamente. Que papai do céu te dê um bom lugar, pois você, mais do que ninguém, merece isso, um descanso em paz. Te amo... eternamente”.
Namorado de Fabiana lamentou a morte da mulher no Facebook
Namorado de Fabiana lamentou a morte da mulher no Facebook Foto: Reprodução/Facebook

extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário