CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Justiça do Ceará afasta por 180 dias o prefeito de Juazeiro do Norte



Raimundo Macêdo é acusado de improbidade administrativa.
Prefeito disse que não recebeu nenhuma notificação da Justiça.

Do G1 CE

A Justiça determinou na manhã desta segunda-feira (22), o afastamento do prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macêdo (PMDB). A decisão foi do juiz Gucio Carvalho Coelho atendendo pedido do Ministério Público Estadual (MPE), que acusa o prefeito de ato de improbidade administrativa. A Ação Civil Pública foi ajuizada pelos promotores de Justiça Breno Rangel Nunes da Costa e José Silderlandio do Nascimento.
De acordo com a decisão, Raimundo Macêdo, o “Raimundão”, deve ser afastado durante, pelo menos, 180 dias. Por telefone, o prefeito disse que não recebeu nenhuma notificação da Justiça. Raimundo Macêdo disse, ainda, que não cometeu nenhuma irregularidade. O prefeito pode recorrer da decisão.
Investigações
Os representantes do Ministério Público instauraram o Inquérito Civil Público em 22 de abril de 2015 para apurar supostas irregularidades em, uma desapropriação realizada pelo município de Juazeiro do Norte, bem como a realização de permuta de imóvel do município com imóvel da mesma empresa.
Segundo o Ministério Público, após a efetivação das diligências, foram devidamente ratificadas as irregularidades, o que levou ao ajuizamento da referida Ação Civil Pública
Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário