CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Pai de MC Melody, alvo de paródia entre os famosos, comenta processo: ‘Ela não está fazendo shows porque a gente não quer


MC Melody: ‘Falem de mim’ faz sucesso entre famosos
MC Melody: ‘Falem de mim’ faz sucesso entre famosos Foto: Reprodução/Facebook
extra
Ivete SangaloPreta Gil, Ludmilla, Thiaguinho, Bruna Marquezine, Carolina Dieckmann... Quem acompanha as redes sociais desses famosos, entre Snapchat e Instagram, já se deparou com algumas brincadeiras do tipo “Oi, eu sou a Melody” ou “Falem bem ou falem mal, mas falem de mim, eu não tenho culpa se você não é feliz”. As paródias bem-humoradas se referem a MC Melody, funkeira de 8 anos de idade que dominou os noticiários no início do ano, após inquérito do Ministério Público para investigação do “forte conteúdo erótico” de suas canções.
Thiago Abreu (conhecido como MC Belinho), o pai da funkeira, conversou com a Retratos após ter saído de uma audiência e garantiu resultados positivos. “Não posso ficar falando, mas o caso da Melody é à parte, as coisas estão boas para o nosso lado. Melody não está fazendo shows porque a gente não quer. Preferimos esperar um parecer do juiz, para evitar problemas futuros, mas já fico feliz por ela estar sendo reconhecida por outros artistas”, conta o pai, de 26 anos, que ainda não sabia da repercussão dos vídeos da filha para além de São Paulo, onde vivem.
O rapaz conta que a pequena Gabriella (seu nome de batismo) deixou de lado as referências eróticas e o visual sensual com apoio da família. “Prefiro não envolver o nome dos meus familiares, mas somos todos muito unidos. A gente como pai, só enxerga sua filha dançando de shortinho, sem nada demais. É o que acontece na periferia. Mas, com o sucesso da Melody, isso ficou grande porque se fossem levar a sério mesmo, tem muita gente pior”.
Funkeira mirim MC Melody, de 8 anos
Funkeira mirim MC Melody, de 8 anos Foto: Reprodução/Facebook
Com cerca de mil mensagens por dia e 11 fã-clubes, MC Belinho controla bem o que a filha posta nas redes sociais e ignora comentários maldosos: “É raro ela ler. Quando ela quer postar um vídeo ou alguma coisa, peço para ver antes e ajudo a corrigir o texto. O que mais me deixa chateado não são as crianças que xingam para chamar a atenção, mas os adultos que escrevem barbaridades sabendo que ela é só uma criança. Mas a gente também recebe muitos comentários positivos. Acho que toda a polêmica valeu a pena, no final das contas”.
Por enquanto, MC Melody segue fazendo presença não remunerada em festas infantis e matinês. A menina pretende seguir a linha do funk pop, mas com roupas e letras menos ousadas. “Ela gosta muito da Ariana Grande e da Christina Aguilera, mas aqui (no Brasil) as inspirações são Anitta e Pocahontas. O funk está na veia e a gente não vai abandonar”.
MC Melody posa com seu pai e tieta Maísa Silva
MC Melody posa com seu pai e tieta Maísa Silva Foto: Reprodução/Facebook


fonte: extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário