CRATO NOTICIAS player

domingo, 14 de junho de 2015

Delegado da Polícia Civil é baleado no Sertão da Paraíba, diz Polícia Militar


Um delegado da Polícia Civil foi atingido por disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (13), na cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba. Segundo o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, major Rômulo Ferreira de Araújo, o delegado foi baleado em uma praça da cidade. O Hospital Regional de Cajazeiras confirmou a entrada do delegado. De acordo com a unidade hospitalar, os disparos atingiram o tórax e cabeça e seu estado de saúde é grave.
Ainda segundo o Hospital Regional de Cajazeiras, após receber os primeiros antedimentos, o delegado vai ser encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na aeronave da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds) da Paraíba. A transferência, usando o helicóptero da Seds, foi feita no final da tarde.
O 6º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Cajazeiras confirmou que o delegado foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Ainda segundo informações da PM, o delegado mora em Uiraúna, mas é delegado de uma outra cidade também do sertão paraibano. Equipes da Polícia Militar estão realizando buscas na região à procura dos suspeitos do crime.
As primeiras informações divulgadas pelo major Rômulo Ferreira dão conta de que os criminosos fizeram uma emboscada e efetuaram dois disparos no delegado, em seguida fugiram em direção ao estado do Rio Grande do Norte.
G1PB

Três pessoas morrem vítimas de acidentes em Iguatu num espaço de 4 horas

Acidente na Barra. Com o impacto, um dos homens acabou invadindo a casa. (Foto: Internauta Zé Carlos/ whatsapp 99728-0194)
Pelo menos três pessoas morreram vítimas de acidentes envolvendo motocicletas em Iguatu, neste domingo (14). O primeiro ocorreu no começo da madrugada, nas proximidades do sítio Barra I, distante cerca de 10km da sede urbana de Iguatu. O guiador e o garupeiro morreram na hora. 
As vítimas foram identificadas como Nelson Bezerra da Silva, 50 anos e Francisco Jhonys Alves De Oliveira, 30 anos. Nelson guiava a motocicleta, perdeu o controle e se chocou contra um muro.
O outro acidente foi no sítio Juazeirinho, distante 5 km da sede de Iguatu.Melquizedeque Santos Laurentino de 24 anos, perdeu o controle de sua moto Honda Biz, caiu e teve morte imediata. Nos dois casos os corpos foram conduzidos pelo rabecão, para o Instituto Médico Legal de Iguatu.
Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário