CRATO NOTICIAS player

domingo, 8 de março de 2015

PM'S DE FOLGA PRENDEM HOMEM ACUSADO DE EXECUTAR MULHER




Policiais militares de folga ouviram os disparos e deram voz de prisão ao homem.
Um homem foi preso depois de assassinar uma mulher a tiros na Rua Padre Sá Leitão, bairro Henrique Jorge. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (6). 
A vítima, Antônia Beatriz Vasconcelos Severiano, 18, morava na Rua Cuiabá e estava caminhando, mas percebeu que estava sendo seguida por uma motocicleta. A jovem correu até a casa de uma amiga, mas foi baleada e morreu dentro de um dos quartos.
O suspeito Maikon Magalhães Moreira,23, foi capturado minutos após o crime. Policiais de folga que estavam nas proximidades ouviram os disparos e correram até o local. 

Existia a hipótese de que a jovem seria ex-namorada do autor do homicídio. Porém, Maikon negou o relacionamento e disse que Beatriz traficava em uma área próxima e o teria ameaçado de morte. 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local. O suspeito foi encaminhado ao 11º DP (Panamericano), para a realização do procedimento policial.

Fonte: DN

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE QUATRO HOMENS COM 200 QUILOS DE MACONHA.


Os suspeitos estavam em dois veículos e seguiam para Pernambuco, onde a droga seria deixada.
Quatro homens foram presos em Russas, em uma operação conjunta da Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM), no km 70 da BR-116.
Os suspeitos transportavam 200 kg de uma substância análoga à maconha, dividida em oito fardos, levadas em dois veículos, um Voyage e um Gol.
De acordo com a PRF, Eduardo Nascimento Alves, 33, Jefferson de Lima dos Santos Ribeiro, 20, João Paulo Silva Sousa, 30 e Maykon Maciel Pereira, 20, afirmaram que saíam de Fortaleza com destino a Pernambuco, onde a droga seria entregue.


Maykon possui mandado de prisão em aberto por homicídio e os outros três suspeitos respondem a inquéritos por crimes de furto, roubo e homicídio.

A ocorrência foi encaminhada à sede da Polícia Federal, na Capital.

Fonte: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário