CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 9 de março de 2015

Brejo Santo-CE: Vendedor é executado a tiros minutos após sair da delegacia de policia civil.


Erick Flor Bergamo já respondia procedimentos policiais por ameaça, violação de domicílio e furto e no último sábado havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo, diz a policia.

O vendedor Erick Flor Bergamo, 26 anos, que residia nas Casas Populares Novas, 12, Bairro Casas Populares, em Barro/CE, foi assassinado por arma de fogo, por volta das 15h00min desta segunda feira em Brejo Santo (CE).  Minutos antes de ser assassinado Erick havia prestado depoimento na 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo por conta de sua prisão ocorrida no último sábado, dia 07 no município de Milagres(CE) quando foi flagrado de posse de um revolver.



O homicídio aconteceu na Rua Intendente Lourenço Gomes, nas proximidades da Delegacia de Policia Civil. Eric estava de carona no carro  de sua advogada Neli Feitosa, uma caminhonete Hilux de cor branca quando, segundo a advogada os acusados chegaram em um veiculo preto, todos encapuzados e passaram a  efetuaram os disparos  contra a vítima que foi atingido no tórax e na face, vindo a óbito no local enquanto que seus algozes fugiam tomando rumo ignorado. Neli Feitosa não foi alvejada.

A Ciops Brejo Santo informou que após consulta ao Sistema de Informações Policiais  foi  constatado haver contra Eric  um Mandado de Prisão em aberto oriundo da Comarca de Barro/CE, por infração ao Artigo 155 § 4, Incisos I e IV do C.P.B. O mesmo já respondia aos Artigos 15 da Lei 10826 (Estatuto do Desarmamento) e 147- Ameaça, 150- Violação de domicílio e 155 - Furto do C.P.B.



A guarnição policial militar CP-2393 efetuou diligências no sentido de prender os acusados, mas não obtive êxito.  A perícia forense foi acionada pela policia e fez o traslado do corpo para exame cadavérico  no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto medico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte.  

Agência Caririceara.com



FOTO: VC/REPÓRTER/WHATSAPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário