CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Thammy Miranda passa por cirurgia de retirada de seios: 'Grogue, mas bem'


A atriz conversou com exclusividade com o EGO depois do procedimento cirúrgico nesta quarta-feira, 10.

Lucas Pasindo EGO, em São Paulo
Thammy Miranda (Foto: Celso Tavares/EGO)Thammy Miranda (Foto: Celso Tavares/EGO)
Thammy Miranda passou pela cirurgia da retirada dos seios neste fim de semana no Hospital São Luiz, no bairro do Itaim, em São Paulo, mas já passa bem e está em casa. Ela fez questão de conversar com exclusividade com o EGO nesta quarta-feira, 10, e falou sobre como está após a intervenção médica. "Estou bastante grogue ainda, de repouso, mas estou bem. Estou em São Paulo e preciso de repouso absoluto, logo mais irei falar sobre isso."
Andressa Ferreira, namorada de Thammy, é quem está cuidando da atriz. "Nós já estamos em casa. Eu estou aqui cuidando dela porque exige uma atenção especial. É uma cirurgia comum, mas a alimentação precisa ser mais leve. Estou aqui para fazer companhia e carinho também. É um momento bastante delicado e que as pessoas precisam respeitar essa recuperação da Thammy, logo ela vai poder mostrar o resultado."
Thammy Miranda (Foto: EGO)A evolução de Thammy Miranda (Foto: EGO)
Andressa ainda comentou sobre o apoio que deu à namorada sobre a mudança feita por Thammy. "Eu sou a favor sim. Ela quer isso a muito tempo, muito mesmo, e a mudança só diz respeito a ela, no nosso relacionamento isso não muda nada. Se eu estou com ela é porque a amo e vou sempre apoia-la em suas decisões."
Andressa garantiu que Thammy está bem, mas que precisa de repouso para se recuperar totalmente da cirurgia. "Nós tentamos evitar o máximo que a data da cirurgia vazasse, porque acredito que seja um momento muito íntimo da Thammy. Ela está bem, está deitada aqui do meu lado, mas não pode ficar falando muito. Precisamos respeitar o repouso dela, a alimentação, para que os procedimentos sejam todos concluídos bem. Esse é só o começo da mudança, o resto do processo só diz respeito a Thammy e ela vai divulgando de acordo com a vontade dela."
Em entrevista recente, ao ser questionada sobre sua mudança de sexo, a atriz explicou: "Não vou ter um pênis, continuo com a minha vagina. O que eu vou fazer é tirar o útero e o ovário. O meu objetivo não é mudar a minha genitália. Aliás, sou muito feliz com ela. Ao contrário do que as pessoas pensam, não vou implantar nenhum órgão sexual masculino em mim".
Gretchen sobre cirurgia da filha
Gretchen não pode acompanhar Thammy, mas, mesmo de longe, fez questão de dar apoio e saber os detalhes de sua recuperação. "Estou tranquila porque ela está muito bem, graças a Deus. E se ela está feliz,  estou também. Já falei com ela e está tudo bem. A recuperação está sendo tranquila e ela já está em casa, inclusive", declarou ela em conversa ao EGO.
Questionada se fotos que estão circulando na web, de Thammy pegando sol na piscina já sem os seios, eram verdadeiras, Gretchen afirmou: "Nunca! É pura mentira. Ela está em repouso absoluto e, nesse momento, dormindo".
Thammy Miranda  (Foto: Matheus Cabral/TV Globo / Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews)Thammy em caracterização na novela 'Salve Jorge' e na vida real (Foto: Matheus Cabral/TV Globo / Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews)

Fabi Frota fala sobre casamento surpresa com Alexandre Frota

Modelo ainda contou que ela e o marido pretendem ter um filho: 'Quem sabe uma menina', disse na noite desta quarta-feira, 10.

Thaís Sant'Annado EGO, em São Paulo
Fabi Frota em evento em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Fabi Frota em evento em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Fabi Frota chegou sem o marido, Alexandre Frota, a uma festa realizada na noite desta quarta-feira, 10, em São Paulo. "Ele fez uma microcirurgia no joelho. Não foi nada demais, foi por conta de lesões devido ao futebol americano. Mas foi bem tranquila, só que ele não pode dirigir ainda", explicou ela.
Fabi ainda falou sobre o casamento dela com Alexandre, que aconteceu no último dia 15 de novembro, e revelou que foi surpresa. "Eu não sabia de nada. Achei que íamos fazer umas fotos de Réveillon! Ele que planejou tudo, até escolheu o vestido. Foi uma grande surpresa, fiquei muito feliz", disse ela.

Agora oficialmente marido e mulher, Fabi e Alexandre pensam em aumentar a família - ela já é mãe de Enzo, de 7 anos, de um relacionamento anterior. "Ele considera o Enzo filho dele. É um paizão. Mas queremos sim ter um filho. Mas agora estou prestes a estrear um programa de fitness e vou começar a gravar. Acredito que deva acontecer mais para o final de 2015. Quem sabe uma menina", afirmou.
Fabi Frota em evento em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Fabi Frota
Fabi Frota em evento em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Fabi Frota: pernas saradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário