CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Sem querer querendo: Jennifer Pamplona mostra demais em festa


Estilista de Andressa Urach esteve no lançamento do ensaio nu de Jéssica Lopes na madrugada desta quinta-feira, 11, em São Paulo.

do EGO, em São Paulo
Jennifer Pamplona em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Jennifer Pamplona em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Usando apenas um blazer, Jennifer Pamplona mostrou demais em festa. Sem querer querendo, aestilista de Andressa Urach acabou deixando parte dos seios à mostra ao posar para fotos na madrugada desta quinta-feira, 11, em São Paulo. Jennifer esteve no lançamento do ensaio nu de Jéssica Lopes, capa de uma edição especial da revista “Sexy”.
Durante a festa, Jéssica Lopes, amiga de Andressa Urach - ela chegou a declarar que elas iam ao médico como se fosse shopping - revelou que também fez uso de hidrogel. "Não contei para nenhum site ainda, mas coloquei 2ml de hidrogel no lábio superior da boca. Faz dois anos. Mas também tive rejeição. Minha boca ficou muito inchada e doía. Mas consegui retirar todo o produto em junho deste ano", contou.

Agora, Jéssica pensa duas vezes antes de fazer uma cirurgia. "Não acho mais que valha tudo pela beleza. Vale tudo pela saúde. Saúde agora em primeiro lugar", opinou.
Jennifer Pamplona em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Jennifer Pamplona mostra demais (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Jennifer Pamplona em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Jennifer Pamplona (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Jennifer Pamplona e Jéssica Lopes em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Jennifer Pamplona e Jéssica Lopes em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)

Crato-CE: Lavador de carros é morto com seis tiros na Batateira.


A vítima sofreu quatro disparos nas costas e uma no tórax e outra no abdômen

Nesta quarta-feira (10)  por volta das 23h30min, a CIOPS Crato foi informada através do número 190 que na rua Nossa Senhora Aparecida, próximo ao numeral, 64, bairro Gizelia Pinheiro(Batateiras), havia uma pessoa lesionada à bala e caída ao solo. O policiamento do Ronda do Quarteirão através da guarnição RD 1234 composto pelos soldados Otavio, Ismaele Marco foi acionada para o local e ao chegarem constatou que a vítima já se encontrava em óbito no local .

Populares informaram aos policiais que ouviram  apenas os estampidos de arma de fogo, mas não souberam informar a autoria do crime e nem os modos operantes. A vítima trata-se do morador de rua conhecido por  Damião “apelidado porCabeludo”, deficiente físico (braço direito) lavador de carros que fazia ponto no estacionamento do posto fiscal da Batateiras o qual não portava nenhum documento que o identificasse



O rabecão compareceu ao local com o motorista Alves e seu auxiliar Luciano, que constataram seis perfurações de arma de fogo no corpo da vitima, quatro nas costas e uma no tórax e outra no abdômen.


FOTO: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário