CRATO NOTICIAS player

domingo, 14 de dezembro de 2014

Paloma Bernardi posa sexy para ensaio e fala de perda de medidas com dança



Paloma Bernardi posa à vontade em clique na praia
Paloma Bernardi posa à vontade em clique na praia Foto: Divulgação/Max Glamm
Extra

Mesmo depois da "Dança dos famosos", Paloma Bernardi ainda sente os efeitos da atividade que a consumiu durante meses. Com 1,63m e 53kg, a morena, que mostra o corpo sequinho num ensaio de moda casual, conta que ouve de conhecidos afinou a silhueta.
— Em medidas, eu senti a diferença. Trabalhei o corpo todo, da cabeça aos pés. E com certeza eu me sinto mais definida, com mais tônus, mais durinha. As pessoas que me veem comentam que emagreci e eu digo: "É a dança, gente. Ela é a alma do negócio".
Namroada de Thaigo Martins fez poses na praia
Namroada de Thaigo Martins fez poses na praia Foto: Divulgação/Max Glamm
A namorada de Thiago Martins teve vida de bailarina e também já apostou em outras modalidades como lazer aliado à saúde física.
- Já fiz musculação, exercícios aeróbicos, muay thai, boxe... Mas vivi a dança de um jeito surreal. Se tiver tempo, eu pretendo manter essa rotina de movimentos corporais umas duas vezes por semana.
Veja resultado dos ensaios com grandes gastos calóricos nos cliques de Paloma Bernardi para para a marca Max Glamm.
Paloma Bernardi perdeu medidas com dança e mostra corpo sequinho em ensaio de moda
Paloma Bernardi perdeu medidas com dança e mostra corpo sequinho em ensaio de moda Foto: Divulgação/Max Glamm
Paloma Bernardi mostra curvas em clique na praia
Paloma Bernardi mostra curvas em clique na praia Foto: Facebook/Max Glamm
Paloma Bernardi usa look rendado em ensaio
Paloma Bernardi usa look rendado em ensaio Foto: Facebook/MaxGlamm
Paloma Bernardi ousa em decote em ensaio de moda


extra

Valesca Popozuda dá abaixadinha e fãs fazem foto de seu bumbum

Em show em boate de Brasília, a cantora levou os fãs à loucura e usou looks bem sexy. Um deles, deixava sua barriguinha à mostra.

do EGO, no Rio
Valesca Popozuda levou os fãs à loucura com looks e danças bem sexy durante um show na boate Victoria House, em Brasília, neste sábado, 13.
Fãs fazem fotos do bumbum de Valesca Popozuda em show (Foto: Oswaldo Reis/Ag News)Fãs fazem fotos do bumbum de Valesca Popozuda em show (Foto: Oswaldo Reis/Ag News)
Fãs tentam pegar Valesca Popozuda (Foto: Oswaldo Reis/Ag News)Fãs tentam pegar Valesca Popozuda (Foto: Oswaldo Reis/Ag News)
Valesca Popozuda capricha na sensualidade (Foto: Oswaldo Reis/Ag News)Valesca Popozuda capricha na sensualidade (Foto: Oswaldo Reis/Ag News)
Valesca Popozuda usa look de barriguinha de fora (Foto: Oswaldo Reis/Ag News)Valesca Popozuda usa look de barriguinha de fora (Foto: Oswaldo Reis/Ag News)
Valesca Popozuda empina bumbum com dançarinos (Foto: Oswaldo Reis/Ag News)Valesca Popozuda empina bumbum com dançarinos (Foto: Oswaldo Reis/Ag News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário