CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O EXTREMO DA CRUELDADE;ELE FOI MORTO A TIROS E TEVE O ROSTO ARRANCADO COM FACÃO


A policia ainda não sabe quem executou com diversos disparos de arma de fogo e golpes de facão, um homem ainda não identificado, que foi encontrado morto na tarde desta quarta feira. A vítima estava com o rosto desfigurado e segundo vizinhos, ele foi morto na noite da última segunda feira, O crime ocorreu na Serra das Lontras, região do Peito de Moça, no município de Arataca.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica do Complexo Policial de Itabuna.




Fonte;Vermelhinho

KAIQUE FOI PIPOCADO DENTRO DA BARBEARIA

Em Jequié um homem foi executado a tiros na manhã desta quarta feira, nas imediações da Avenida Lomanto Junior, próximo a panificadora Luana. Testemunhas disseram que após o assassino efetuar os disparos fugiu sem deixar pistas, a polícia militar foi acionada juntamente com o SAMU 192, mas já era tarde.
O corpo do elemento vulgo “Kaique”, ou "Chapão" foi levado para o IML e a Polícia Civil já começou as investigações para elucidar o crime.
A câmera da Show Produções mostrou um panorama do local do crime e a movimentação de policiais e curiosos. Caique Santos Silva, 21 anos, residia à rua José Miranda, 118, veio a óbito vítima de arma de fogo. Segundo informações, 02 elementos armados entraram numa barbearia situada na Av. Lomanto Júnior e efetuaram vários disparos.
juniormascote

Nenhum comentário:

Postar um comentário