CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Nove corpos deram entrada no IML regional do Cariri da madrugada de ontem (06) e início da manhã deste domingo.




As mortes foram cinco por homicídio, três de vítimas da violência no transito e outra que inicialmente tinha suspeita de ter sido por queda, mas após necropsia constatou-se morte natural.

Num balanço parcial da editoria de polícia do site caririceara.com no período da madrugada de ontem (06) até o início da manhã deste domingo  nove corpos deram entrada para serem necropsiados no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Medico Legal-IML) regional do cariri.



No inicio da madrugada de ontem dois corpos deram entrada. O primeiro a chegar foi o do agricultor  José Wilame dos Santos Ferreira, 22 anos, morto a golpes de faca, atingido no estômago e na virilha.


O crime ocorreu na Travessa João Fechine, Bairro Quatro Bocas, na cidade Milagres. Segundo a polícia, o crime foi motivado por uma discussão banal durante uma bebedeira na residência do acusado o montador de móveis  Edival Xavier de Sousa, 32 anos apelidado por Nego de Zefão que esta foragido.

Pouco depois deu entrada o corpo do professor universitário Damião Luiz dos Santos, 36 anos de idade executado com tiros na cabeça e nas costas. Ele foi localizado por volta de 01h30min,  já sem vida no interior de seu veiculo, um Fiesta, de cor prata e placas NUY 3367 na estrada que dar acesso ao Sítio Leite, na Vila Palmeirinha, nas imediações de onde morava.


A autoria do crime ainda é desconhecida afirma a polícia. O professor Damiao lesionava no  IJES- Instituo Juazeiro de Ensino Superior,  IFETE Juazeiro e INTA Juazeiro, além de ser proprietário da Banda Doce Emoção.

No final da tarde chegou ao IML o corpo do jovem Walfranc Pedro Andrade dos Santos, 28 anos, sem profissão definida, que residia na Rua Anita Neves Couto, 99, bairro Frei Damião,  em Juazeiro do Norte.


Segundo a polícia, por volta das 16h20min, a vítima teria chegado ao local aonde foi morta, um bar que funciona  na rua  Assis de Melo, 2453, no sitio Santa Rosa, município de Crato numa motocicleta Honda pop de cor vermelha, placa EJN-0522-SP quando sofreu três disparo de arma de fogo na região da cabeça morrendo no local. Ninguém soube informar a polícia quem seria o acusado do homicídio.  A CIOPS Juazeiro informou em seu boletim enviado a imprensa que consulta realizada junto ao S.I.P. (Sistema de Informações Policiais) verificou que Walfranc Pedro  não respondia a nenhum inquérito policial.

Ainda sábado por volta das 19h, chegou o corpo de Marcos Antonio Costa Silva, 43 anos. Ele foi assassinado na Rua Senhor do Bonfim, 1031, esquina com Virgílio de Mendonça  Joao Cabral, em Juazeiro. 


Segundo o Sargento Arruda do Ronda do Quarteirão, populares informaram que instantes antes do crime uma menina teria passado e batido na porta do carro da vítima um Fiat Palio Siena de cor prata de placas HTX 9623 que estava aberta e a pancada causado um curto circuito, tendo Marcos Antonio reclamado a garota  e minutos uma dupla de desconhecidos numa moto se aproximou dele e cometeu no crime para depois fugir para lugar ignorado.

Na inicio da manhã deste domingo (07) deu entrada procedente do hospital São Francisco do Crato o corpo de Antonia Alves de Almeida. De principio havia suspeita de que morte teria sido provocada  por uma queda, mas apos necropsia constatou morte natural. Depois chegaram quatro corpos todos de vítimas que haviam sido socorridas para o Hospital Regional do cariri. O primeiro foi de  Maria de Fátima Alves Sousa, 59 anos, vitima de acidente de moto em Mauriti. Em seguida o de Breno Pedrosa Gurgel, natural de São Paulo-SP,  assassinado por espancamento e de dois homens até então não identificados vitimas de acidentes transito. Um de idade aparente entre 55 a 60 anos de idade, cor branca, cabelos brancos e outro  um andarilho moreno claro, magro atropelado no Horto em Juazeiro do Norte.///http://caririceara.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário