CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Barro-CE: Sargento PM morre em acidente automobilístico na BR 116.



Uma mulher de 69 anos que viajava como carona também veio a falecer.

Um acidente de transito ocorrido, na BR-116 próximo ao KM 450, na curva do “S”, no município do Barro (CE) matou duas pessoas por volta das 20hs deste domingo (07). O  policial militar do Ceará aposentado, Francisco Inácio Santos, “Sargento Inácio, 56 anos dirigia seu veículo VW/Gol I, cor vermelha, ano 1996, inscrição de Nova Olinda/PB, sentido Milagres/CE – Barro   quando perdeu o controle do carro em uma curva caindo fora da pista de rolamento em um precipício.

O militar morreu no local. Ele residia na Rua Augustinho Xavier, Bairro Poço da Pedra, na cidade do Barro. Além dele viajava no automóvel a aposentada,  Maria Vilany de Jesus de Alencar, 69 anos de idade,  que morava na Rua Roque Ribeiro, 175, Bairro Trajano Nogueira, que também veio a óbito.  



Os Corpos foram resgatados pelo GSU Bombeiros de Juazeiro do Norte e  trasladados pelo rabecão para serem necropsiados no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Medico-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte.



 Estudante comete suicídio por enforcamento em Caririaçu

Por volta das 12h, deste domingo chegou a informação ao destacamento policial militar de Caririaçu(CE), que fora vítima de  suicídio por meio de enforcamento a estudante Fabiana Santos de Sousa, 21 anos. O fato se deu no banheiro da casa onde a mesma residia naquele cidade.

Segundo a policia, Fabiana teria utilizado um cabo de fio de um  notebook. Ela ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância da secretaria de saúde do município, ao hospital local da cidade, onde dera entrada já sem vida.




FOTO: ILUSTRAÇÃO

Yana Sardenberg, ex-apresentadora da 'TV Globinho', muda visual e mostra ensaio sexy

Yana Sardenberg na época que fazia atrações infantis e com novo visual
Yana Sardenberg na época que fazia atrações infantis e com novo visual Foto: Divulgação/TV Globo e Ana Monteiro/Divulgação
Thayná Rodrigues

O tempo passou para Yana Sardenberg e a atriz mostra em ensaio que a menina de antes ficou para trás. Ex-participante dos programas infantis "Gente inocente" e "TV Globinho", a atriz, que abandonou as madeixas loiras e está morena, quer mostrar sua fase mais madura.
- Muita gente ainda me reconhece da época de “TV Globinho" e de outros trabalhos em programas infantis. Mas às vezes tento mostrar esse meu lado mais adulta - conta ela, que "brinca" de modelar para as lentes do irmão Yuri Sardenberg e da cunhada Ana Monteiro, que faz ensaios com temática sexy.
Com 1,60m de altura e 47kg, a atriz, que finalizou recentemente a faculdade de Jornalismo, explica que não tem intenção de enveredar para trabalhos como modelo. A ideia é abandonar possíveis associações juvenis a sua imagem:
- Gosto de fazer essa linha mais sensual que não é vulgar. Sempre que posso, eu faço fotos com eles. Como eu tenho essa carinha de menina, gosto de quebrar um pouco isso, mostrar-me como mulher. Sempre que eu posso, eu faço.
Yana posa de lingerie em Petrópolis
Yana posa de lingerie em Petrópolis Foto: Luca Pougy/Divulgação
Até mesmo no tablado, onde interpretou seu último papel na peça "Sexo grátis, amor a combinar", de Bia Oliveira, ela viveu este outro lado:
- Fazia a Edna, uma mulher desacreditada no amor - conta ela, que apareceu de lingerie em cena, sem constrangimento: - Sempre fiz teatro infantil e essa foi a minha primeira peça adulta. Eu não tenho problemas com o despir, desde que seja profissional.
Para 2015, ela prepara a volta às telas, desta vez com uma personagem num longa-metragem, "Alcunha", de Ricardo Rama. O visual será o atual: cabelo castanho e corpo sequinho para viver uma aspirante a atriz.
- Eu sou formada em balé clássico e tenho tendência a ter o corpo definido por causa da dança. Sempre tento deixar o físico sequinho e cultivo essa preocupação estética porque sei que, por trabalhar com a imagem, em alguns momentos podem aparecer trabalhos em que terei que deixá-lo à mostra - conta Yana Sardenberg.
Atriz posa de lingerie e mostra corpo sequinho
Atriz posa de lingerie e mostra corpo sequinho Foto: Luca Pougy/Divulgação


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário