CRATO NOTICIAS player

sábado, 13 de dezembro de 2014

NO RIO GRANDE DO SUL HOMEM TEM A CABEÇA ESMAGADA PELO PRÓPRIO VEÍCULO DEPOIS DE CAPOTAMENTO:


Mais um acidente envolvendo caminhonete, desta vez no Rio Grande do Sul. Após capotamento comerciante tem a cabeça esmagada pelo próprio veículo. Lembrando que as imagens estão no final do texto dentro do portal em um campo que adverte para imagens fortes!

GUERRA ENTRE MARGINAIS ASSUSTA MORADORES DE BAIRRO EM SALVADOR NA BAHIA:

No inicio desta semana dois homens foram assassinados após uma troca de tiros envolvendo facções rivais, na Rua da Alegria, localidade do Curuzu, bairro da Liberdade em Salvador, na Bahia. De acordo com informações do comandante da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), cerca de 20 homens fortemente armados trocaram tiros na localidade e apenas dois morreram no local. Ainda segundo informações da polícia, um grupo de traficantes locais conhecidos como "Tampão", no bairro da Santa Mônica, está tentando invadir a região do Curuzu. O policiamento na região vai ser reforçado durante toda semana e incursões serão realizadas. Todos os crimes estão sendo investigados no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A população esta com medo e como em cidades em guerra quase ninguém esta saindo nas ruas.
Repórter Cidades / Plantão Policial Naftali Gomes
Whatsapp 64-92582398

portalplantaopolicial.com.br


EM GOIÁS TIROTEIO DENTRO DE MERCADO DEIXA UM BANDIDO MORTO E UM POLICIAL FERIDO:

Ladrão neste fim de semana entrou no mercado para roubar, mas não contava que lá dentro tinha um tira a paisana. Houve uma intensa troca de tiros, uma cliente foi atingida e o policial também foi atingido. O PM que estava a paisana foi operado e passa bem. Já o bandido graças a Deus foi para o IML. Confira no link abaixo as informações completa deste fato que parou Planaltina de Goiás.

portalplantaopolicial.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário