CRATO NOTICIAS player

sábado, 13 de dezembro de 2014

JOANA MACHADO NO paparazzo MAKING OF ›



"Já fiz sexo na primeira classe do avião" Na hora de falar sobre suas preferências sexuais e de como um homem precisa ser para agradá-la, Joana Machado não precisou nem de um minuto para contar tudo o que a satisfaz. Mas para posar sensual no Paparazzo, a personal trainer quis a ajudinha de uma bebida para ficar mais à vontade, e tomou dois mojitos para entrar no clima: "Uma bebidinha para ficar mais soltinha, né? Para fazer poses sensuais. Afinal, não tem hora para beber, não", disse, aos risos (...) NO EGO///http://ego.globo.com/







Claudia Alende, vice-miss Bumbum, mostra as curvas em foto de calcinha

A vice-miss Bumbum 2014 publicou a foto em sua página no Instagram.

do EGO em São Paulo
Claudia Alende, segundo lugar no Miss Bumbum Brasil 2014, publicou uma foto em que exibe as curvas só de calcinha. Com as unhas e calcinha rosa combinando, a modelo recebeu muitos elogios de seus seguidores: "Deslumbrante como sempre", "Teu olho é demais" e "Maravilhosa" foram alguns dos comentários.

Recentemente, em entrevista ao EGOClaudia Alende disse que chegou a se assustar com os bastidores do mundo da fama que vem conhecendo desde que chegou a São Paulo, há cinco meses, disse que perdeu a virgindade com o namorado, com quem está há sete anos, e que não vai posar nua. "Se eu fizer isso meu pai nunca mais fala comigo!", contou ela, já recebeu proposta da "Playboy" e da "Sexy", mas nem quis saber o valor do cachê.
Claudia Alende sensualiza em foto publicada na web  (Foto: Instagram/Reprodução)Claudia Alende sensualiza em foto publicada na web (Foto: Instagram/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário