CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

DETENTOS FAZEM FARRA EM PRESIDIO NA BAHIA


Muita farra, com churrascos e até bebidas alcoólicas, são imagens que circulam na rede social, de presidio na Bahia, onde os albergados fazem festa e sem nenhuma cerimônia, enviam as fotos. Até o momento, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, não se pronunciou sobre o assunto.
Via WhatsApp Vermelhinho (73) 8876/4125



HOMEM ATIRA NA EX-ESPOSA E DEPOIS SE MATA COM UM TIRO NA CABEÇA

No inicio desta última semana, um homem de 33 anos atirou contra a ex-mulher e depois cometeu suicídio com um tiro na cabeça em Guamiranga no interior do Paraná (190 km de Curitiba). A vitima que sofreu a tentativa de homicídio foi identificada como Camila Gonçalves Prates de 24 anos e de acordo com informações ela havia deixado á casa do marido há cerca de uma semana e estava morando com os pais.
O ex-marido, identificado como Anderson Prates, chamou a vitima para um conversa em sua casa e a alvejou com um tiro nas costas. Pensando que a jovem havia morrido, ele atirou contra a própria cabeça e morreu na hora. A jovem foi socorrida e segue internada sem risco de morte. A arma usada foi uma espingarda calibre 22. O corpo de Anderson foi encaminhado ao IML da cidade de Ponta Grossa. 
Repórter Cidades / Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário