CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Que fase! Eliminadas do Miss Bumbum se revoltam e rasgam faixa


Finalistas rasgam faixa, criticam colegas e dizem que resultado foi comprado; organização nega qualquer irregularidade.

do EGO, em São Paulo
Vanusa Hoppe e Bruna Valentim rasgam a faixa (Foto: Divulgação)Vanusa Hoppe e Bruna Valentim rasgam a faixa (Foto: Divulgação)
Faixa do concurso Miss Bumbum rasgada (Foto: Divulgação)Faixa do concurso Miss Bumbum rasgada
(Foto: Divulgação)
O dia seguinte à final do Miss Bumbum Brasil 2014 não foi nada bom para as candidatas que não conquistaram o título. Entre queixas de compra de resultado e críticas às vencedoras - Indianara Carvalho, Claudia Alende e Ana Flávia Guimarães conquistaram os primeiros lugares - houve quem quisesse dar fim à faixa que ostentaram no corpo durante os últimos meses. Foi o caso de Bruna Valentim, representante do Rio de Janeiro, e Vanusa Hoppe, candidata do Mato Grosso do Sul. As duas meteram a tesoura na faixa.
Queixas
Renata Alves, candidata do Ceará no Miss Bumbum Brasil 2014, não gostou do resultado da final do concurso, disputada na noite de segunda-feira, 17, em São Paulo, e detonou a terceira colocada, Ana Flávia Guimarães. Ela afirma que a representante de Goiás não merecia o posto.


"Não estou revoltada com os dois primeiros lugares, porque eu já sabia que não ganharia, mas a terceira é uma magrela, velha, cheia de ruga, com tantas merecedoras deram a posição para uma feia. Até o nosso maquiador ficou indignado. Ela só conseguiu porque ficou ameaçando os organizadores o dia inteiro, dizendo que tinha uma conversa no celular comprovando que o concurso estava comprado. Se ela não ganhasse alguma coisa ia colocar fogo no hotel, aquela coroa revoltada com a vida", disse ao EGO.
Ela completa: "Não estou dizendo que o concurso foi comprado, mas se o concurso fosse meu eu também venderia. Não ofereceram nada para mim, por isso não vou tirar o mérito das meninas, mas desde o começo as meninas reclamam que havia favorecimento". Agora, Renata pretende cumprir sua promessa de voltar para o Ceará e afogar as mágoas na cachaça. "Já mandei mamãe preparar um litro de cachaça, vou lá tomar".
Ana Paula Costa, Miss Bumbum Espírito Santo (Foto: Celso Tavares / EGO)Ana Paula Costa (Foto: Celso Tavares / EGO)
Mágoas
Ana Paula Costa, candidata do Espírito Santo, faz coro. "O terceiro lugar só foi alterado porque ela ameaçou. É Miss Bumbum ou Miss sem bunda? Não teve mérito, ela pagou. Acho um absurdo um título comprado", disse ela, que chamou a atenção com uma espinha no bumbum poucas horas antes da final. Ana conta ter ficado chateada com Andressa Urach, que afirmou se tratar de um furúnculo.
"Fiquei muito ofendida, eu já disse que foi uma espinha e que havia a machucado mais ainda no acidente que tive na academia, por isso ela inflamou, por este motivo também que desfilei coberta. Acho um tremendo desaforo ela insinuar que eu usei algo meu Bumbum. É natural. Estive em Cancún semana passada e nem sol pude tomar por recomendações médicas  procurando me cuidar ao máximo.Acho que ela deveria medir mais as palavras a falar de quem nem conhece!"

Tumulto no final
As 15 finalistas já tinham dado seus argumentos de porque mereciam ganhar o concurso (veja). Após a divulgação do resultado, as candidatas já haviam se revoltado. Nos bastidores só se ouvia os gritos: "Eu já sabia! Eu já sabia! Tudo combinado". Bruna Valentim revelou ao EGO que o título foi vendido: "A Indianara pagou por esse lugar e não foi barato, foi por volta de 120 mil reais. A segunda colocada também pagou uns 80 mil reais. A única surpresa foi o terceiro lugar. Um absurdo", contou.
Claudia Alende e Ana Flávia Magalhães, respectivamente segunda e terceira colocadas, no Miss Bumbum 2014 (Foto: Celso Tavares/ EGO)Claudia Alende e Ana Flávia Magalhães, segunda
e terceira colocadas (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Já a candidata do Ceará revelou que veio sabendo de todo o combinado. "Viemos para aparecer para a mídia e fazer nosso nome, porque não tínhamos esperança de ganhar, tava tudo vendido isso."
O organizador do Miss Bumbum, Cacau Oliver, desmentiu as acusações. "Todo ano é o mesmo papo. São 27 candidatas e todas querendo ganhar. Podem falar que foi vendido, fazer o que, eu acho que o resultado foi bem justo. O terceiro lugar, por exemplo, foi com diferença de um ponto apenas", disse.

Sem calcinha, Rebeka Francys mostra demais em desfile do Miss Bumbum

Representante de Rondônia foi vítima de clique indiscreto enquanto desfilava com seu traje de gala na noite desta segunda-feira, 17.

do EGO, em São Paulo
Rebeka Francys, que ficou conhecida como a Miss Bumbum evangélica, mostrou demais em desfile durante a final do concurso na noite desta segunda-feira, 17, em São Paulo. A representante de Rondônia foi vítima de clique indiscreto enquanto desfilava com seu traje de gala e acabou mostrando a sua intimidade.


Indianara Carvalho, de Santa Catarina, foi a grande vencedora do Miss Bumbum Brasil 2014 na noite desta seguinda-feira, 17, em São Paulo. A loira desbancou a favorita, Claudia Alende, do Paraná - conhecida como sósia da Megan Fox -, que ficou em segundo.
Rebeka Francys desfila sem calcinha no Miss Bumbum 2014 (Foto: Leo Franco/ Ag. News)Rebeka Francys desfila sem calcinha
Desfile no Miss Bumbum (Foto: Celso Tavares / EGO)Rebeka Francys (Foto: Celso Tavares / EGO)
Candidata a Miss Bumbum (Foto: Celso Tavares / EGO)Rebeka desfila de anjinha no Miss Bumbum (Foto: Celso Tavares / EGO)
Rebeka Francys desfila sem calcinha no Miss Bumbum 2014 (Foto: Celso Tavares/ EGO)Rebeka Francys desfila no Miss Bumbum 2014 (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Rebeka Francys desfila sem calcinha no Miss Bumbum 2014 (Foto: Celso Tavares/ EGO)Rebeka Francys (Foto: Celso Tavares/ EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário