CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Priscila Pires revela transas com marido na varanda do apartamento


'Acho excitante imaginar alguém vendo. Até dou empinada no bumbum'. Sobre sexo com empresário: 'Vou de submissa a devassa, é só ele pedir'.

Luisa Girãodo EGO, no Rio
Making of Priscila Pires posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)A ex-BBB Priscila Pires posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 21 (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
Priscila Pires costuma brincar que ao dizer o “sim” quando se casou em uma igreja com o marido, o empresário Bruno Andrade, esqueceu todas as loucuras cometidas durante sua vida de solteira. “Ainda bem que vivi todas as coisas para hoje ter uma vida tranquila sem achar que está faltando algo. O sexo com meu marido é maravilhoso e não sinto falta de nada. Se não fosse, ele não teria me tirado da vida de solteira, que é incrível também”, diverte-se ela, que posou pela terceira vez para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 21, para mostrar o resultado da dieta que a fez perder 30 quilos.

A ex-BBB afirma que não tem pudores na hora do sexo e que a intimidade do casamento só melhorou a transa. “Sempre me permiti. Entre quatro paredes é o momento de se libertar e, agora casada, tenho mais sintonia ainda para me sentir livre”.
Making of Priscila Pires posa para o EGO (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)Priscila Pires fala sobre o sexo com o marido: "Vou
de submissa a devassa. É só ele pedir"
Priscila conta que uma de suas fantasias com o marido é transar na varanda do apartamento onde moram, no Rio. “Acho excitante fazer sexo na varanda e imaginar que tem alguém vendo. Mas tem de ser algo que eu não veja, senão fica muito frio e eu me bloqueio. Gosto da dúvida: ‘Será que tem alguém me olhando? O frio na barriga é gostoso. Até dou uma empinada no bumbum”.

A ex-BBB também tem outras táticas para não deixar seu relacionamento cair na rotina: “Aceito o que ele pedir entre quatro paredes. Vou de submissa a devassa, é só ele pedir”, diz ela. “Às vezes curto preparar o jantar usando sólingerie e salto alto, para aumentar a fome dele. Também gosto de provocá-lo com mensagens ousadas durante o dia. Ele chega até mais cedo em casa”.

Relembre a trajetória de Indianara Carvalho até o título de Miss Bumbum

Catarinense campeã do concurso já sonhou ser paquita, posou nua, fez topless em Paris, quase foi presa e se envolveu em várias polêmicas...

do EGO, em São Paulo
Indianara Carvalho, candidata a Miss Bumbum (Foto: Vanessa Dalceno / MBB4)Indianara Carvalho, candidata a Miss Bumbum
(Foto: Vanessa Dalceno / MBB4)
Indianara Carvalho, Miss Bumbum Santa Catarina, se sagrou Miss Bumbum Brasil 2014na noite desta segunda-feira, 17, em meio a polêmicas e confusões. Ela desbancou a favorita,Claudia Alende, em uma reviravolta e teve de lidar com os rumores de que o concurso seria comprado.

A catarinense de 22 anos, no entanto, garante que conquistou a vitória por seus próprios méritos e depois de uma grande dedicação para promover o concurso, que incluiu ensaios nus, topless na na Torre Eiffel - e, consequentemente, uma abordagem policial na Cidade Luz. Relembre aqui a trajetória de Indianara desde o sonho de ser paquita até a conquista do título de Miss Bumbum Brasil 2014.
Em sua primeira entrevista ao EGO, Indianara contou que já tentou trabalhar ao lado de ninguém menos do que Xuxa. “Sempre sonhei ser famosa e trabalhar na televisão. Em 2012 eu fiz alguns testes, fotos e tentei ser uma das paquitas da última geração. Sou muito determinada naquilo que quero, tinha o objetivo de estar pertinho da Xuxa e na TV”, conta ela.
Quero muito estar na televisão, ser apresentadora. Eu me inspiro na Xuxa para alcançar meus objetivos. Eu a amo."
Indianara
Com 93cm de busto, 62cm de cintura, 59cm de coxa e 98cm de bumbum, Indianara acredita que ser Miss Bumbum pode abrir portas para que ela realize o sonho de ser apresentadora. “Venho cuidando do meu corpo há dois anos e esperando a oportunidade certa para exibi-lo. O Miss Bumbum já abriu muitas portas e agora estou visível na mídia e com o título serei reconhecida nacionalmente. Qual menina nunca sonhou em ser uma Xuxa? Quero muito estar na televisão, ser apresentadora. Eu me inspiro na Xuxa para alcançar meus objetivos. Eu a amo”, completa.
  •  
Indianara, Miss Bumbum 2014 (Foto: Iwi Onodera / EGO)Indianara já com a faixa de Miss Bumbum 2014
(Foto: Iwi Onodera / EGO)
Com a ajuda da família, que se dedicou à votação em tempo quase integral,  Indianara deu uma guinada no ranking na primeira fase do concurso - quando a votação acontecia via internet - e pulou da décima para a quinta colocação em outubro. Na ocasião, ela aproveitou para alfinetar Claudia Alende, conhecida como a 'sósia' da atriz Megan Fox. "Não precisei ser sósia de ninguém para chegar nesta colocação. Imaginei que subiria porque trabalhei muito para conseguir chegar até aqui. Pedi muitos votos, meus familiares me ajudaram a chegar até aqui".
Na mesma época, Indianara foi acusada de comprar um lugar na final e criticou a Miss Bumbum Tocantins, Lívia Santos, que pagou uma equipe para que votassem nela e foi desclassificada.  "Não preciso pagar para ninguém votar em mim", garantiu Indianara. "É um concurso voto a voto, elas me acusam de comprar um lugar e admitem pagar para conseguir estar onde estão, acredito que vencerá a melhor", completou ela, que na época ocupava a 3ª posição no concurso.
Indianara Carvalho, a Miss Bumbum Santa Catarina (Foto: Alexandre Ciccone / MBB4)Indianara Carvalho, a Miss Bumbum Santa Catarina
(Foto: Alexandre Ciccone / MBB4)
Um pouco antes do término da votação online, Indianara divulgou um ensaio nu e arrecadou ainda mais votos. A primeira etapa da votação online terminou no dia 31 de outubro. Indianara ficou em quarto no ranking, antecedida por Claudia Alende, Bruna Valentim e Renata Alves.
Não foram poucos os ensaios sensuais feito por Indianara para mostrar ao público que ela mereceia ser Miss Bumbum. Ela posou com pouca roupa em um deles. Em outro, fotografou de maiô em uma piscina. Mas o mais polêmico foi o topless que fez aos pés da Torre Eiffel, em Paris. A ousadia lhe rendeu uma abordagem policial.
A uma semana da final, Indianara voltou a causar revolta entre as outras candidatas ao dizer que merecia ganhar porque não tem apenas um bumbum natural, mas também um rostinho lindo. "Eu sei que tenho o melhor conjunto de todos os tempos. Tenho um bumbum natural e acima de tudo meu corpo tem simetria, sou a mais espontânea e adoro estar na frente das câmeras além de ter um rosto lindo e ser novinha. Eu mereço ganhar pois sou a melhor", afirmou ela, profetizando o título que recebeu nan noite desta segunda, 17.
Indianara Carvalho  (Foto: Vanessa Dalceno/Divulgação)Indianara Carvalho (Foto: Vanessa Dalceno/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário