CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

NO PIAUÍ:MARIDO MATA A ESPOSA COM 30 FACADAS NA FRENTE DOS 5 FILHOS


Um homem foi preso na manhã desta terça-feira,11 de novembro, suspeito de ter matado um cachorro na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Companhia Independente de Polícia Ambiental (Cipam), o animal foi amarrado pelo pescoço, pendurado em uma árvore e degolado com uma faca.
O tenente João Almeida, da Cipam, afirma que os policiais foram ao local depois de uma denúncias de maus tratos a animais. "O homem amarrou o cachorro pelo pescoço em uma árvore no quintal da casa dele e tentou cortar a cabeça com uma faca", detalhou.
O homem, de 54 anos, foi detido e levado para a delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por maus tratos e foi liberado. O tenente Almeida acrescentou que o suspeito aparentava ter distúrbios mentais. Segundo informações o fato de deu na Ilha de Santa Luzia e as imagens do cachorro sendo em pendurado e enforcado se espalharam nas redes sociais (whatsapp) Ateção Abaixo Imagens Do Whatsapp

O homem identificado como Francisco de Assis, conhecido pelo apelido de “Chinida”, 38 anos, matou sua esposa, Maria Suerlande da Silva, 28 anos, com 20 golpes de faca no município de Assunção do Piauí. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12), na residência da família e foi presenciado pelos 5 filhos do casal.

O pai da vítima, Francisco José da Silva, relatou que sua filha há algum tempo não vinha tendo um bom relacionamento com o marido e que ela tinha esta semana pedido ajuda a polícia. Segundo Francisco José da Silva a briga do casal começou por volta das 2h da madrugada. “Com certeza os vizinhos ouviram os gritos e o pedido de socorro, mas ninguém a defendeu”, afirmou. Após matar a esposa, “Chinida” fugiu com destino ignorado e a polícia iniciou as buscas na tentativa de localizar o acusado. Os moradores da região estão chocados com o crime.portalsamita

Nenhum comentário:

Postar um comentário