CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Musa da Mancha Verde, Aline Bernardes faz ensaio sensual


Nos preparativos para o Carnaval, a musa de destaque da escola de samba Mancha Verde, de São Paulo, exibe as curvas em um ensaio com biquíni

Lucas Pasindo EGO em São Paulo
Aline Bernardes (Foto: Divulgação/MF Models Assessoria)Aline Bernardes
(Foto: Divulgação/MF Models Assessoria)
Aline Bernardes, atual musa de destaque da escola de samba Mancha Verde, de São Paulo, fez um ensaio sensual de biquínipara uma revista asiática, de Singapura. A morena, que já foi capa da revista "Sexy", não desfilou em 2014, mas está se preparando para o Carnaval 2015, em que a Mancha Verde comemora o centenário do Palmeiras em seu samba-enredo.
Em conversa com o EGO, Aline conta que não desfilou este ano por conta de um trabalho fora do país. "Eu estava com um contrato de um clipe nos Estados Unidos e não pude comparecer aos ensaios. Conversei com o presidente e decidimos que eu não iria desfilar, afinal não era justo com as outras meninas da escola, que se dedicaram bem mais aos ensaios". A musa está feliz em retornar à escola. "Me convidaram novamente e eu fiquei muito realizada e estou me dedicando bastante. É o ano do centenário do Palmeiras e eu, que sempre fui palmeirense, estou eufórica e ansiosa", disse.

Sobre os preparativos com o corpo, a morena conta que são cuidados que ela leva para o ano todo. "Eu não me cuido apenas para o Carnaval, sempre me cuido. Eu sou magrinha, não sou grandona, mas tento comer direitinho, faço dieta e treino bastante". Ao contrário de outras musas, ela revelou que o esforço maior é para engordar. "Os ensaios me fazem perder muito peso. Tenho que dobrar minha alimentação para chegar um pouco mais firme no desfile. O bumbum é o que tem que estar mais firme de tudo!", revela.
Ela não dá muitos detalhes da fantasia que irá para o desfile, mas garante: "Será bombástica! Já mandamos para o ateliê e vai ficar muito maravilhosa".
  •  
Aline Bernardes (Foto: Divulgação/MF Models Assessoria)Aline Bernardes (Foto: Divulgação/MF Models Assessoria)
Aline Bernardes (Foto: Divulgação/MF Models Assessoria)Aline Bernardes em ensaio
Aline Bernardes (Foto: Divulgação/MF Models Assessoria)(Foto: Divulgação/MF Models Assessoria)
Aline Bernardes (Foto: Divulgação/MF Models Assessoria)Aline Bernardes (Foto: Divulgação/MF Models Assessoria)
Aline Bernardes (Foto: Divulgação/MF Models Assessoria)Aline Bernardes (Foto: Divulgação/MF Models Assessoria)

OAB pede afastamento de juiz que processou agente de trânsito no Rio









O juiz João Carlos de Souza Corrêa teria se recusado a ter o carro apreendido em blitz e deu voz de prisão à agente de trânsito (Foto: Márcio Alves/Agência O Globo)
O OAB/RJ (Ordem dos Advogados do Rio de Janeiro) decidiu encaminhar uma denúncia ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e ao Tribunal de Justiça do Estado pedindo o afastamento imediato do magistrado João Carlos de Souza Corrêa . O juiz se envolveu em polêmicas após processar a agente de trânsito Luciana Silva Tamburini. O presidente da OAB-RJ disse que a ordem pedirá o afastamento até que as denúncias sejam apuradas.
 
O caso aconteceu quando a agente abordou o magistrado no dia 12 de fevereiro de 2011 durante a Operação Lei Seca no Leblon, na zona Sul do Rio. Sem carteira de habilitação e com veículo sem placa e sem documentos, o juiz teve o carro rebocado. Na ocasião, João Carlos se identificou como juiz e Luciana Silva teria entendido o gesto como uma "carteirada" e afirmou que ele era "juiz, mas não Deus". O magistrado deu voz de prisão contra a agente e o caso foi encaminhado para a 14ª Delegacia de Polícia, no bairro do Leblon.
 
Luciana havia sido condenada a pagar R$ 5.000 a João Corrêa e nesta quarta-feira (12) o Tribunal de Justiça do Rio decidiu manter a condenação da agente por danos morais. Além deste caso, quando ainda era juiz da Comarca de Búzios, na região dos Lagos do Rio, João foi denunciado por retirar os clientes de um restaurante alegando que haveria "uma reunião sigilosa do Judiciário". A AMB (Associação dos Magistrados do Brasil) emitiu nota repudiando a ordem dos advogados por entender a denúncia como "uma campanha nacional para prejudicar a imagem da magistratura brasileira".

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário