CRATO NOTICIAS player

sábado, 15 de novembro de 2014

MUITA DROGAS APREENDIDAS NA CIDADE DO CRATO

      A apreensão da droga aconteceu no posto palmeiral foram apreendidas  469,923 gramas de maconha apreensão ocorreu por volta das vinte  horas foi uma operação da Policia Militar em conjunto com a Policia Federal .



Acusado de ter assassinado o Capitão Soares é capturado em Capistrano de Abreu

A caçada pelos autores do assassinato do Capitão Joaquim Soares, morto na ultima quarta-feira, 12, em Quixadá, prosseguiu por todo o dia de hoje (14), na cidade diversos buscas foram realizadas, mandatos cumpridos e blitzes nas ruas dos principais pontos de risco na cidade.
Uma aeronave do CIOPAER foi utilizada na tarde desta quinta-feira, 13, e policiais do COTAR que realizaram uma varredura em pedras que supostamente estariam escondidos os dois suspeitos foragidos, porém sem êxito, não foram encontrados em nenhuma das tentativas. A cidade passa por uma momento calmaria, os comerciantes estão percebendo o clima menos tenso pela cidade, sem ação dos meliantes que agem pelo centro da cidade.

Uma informação no início da tarde de hoje (14), que estariam em uma cidade do Maciço de Baturité, as equipes se deslocaram para Capistrano de Abreu onde localizaram Francisco David Rodrigues, 20 anos, vulgo “Deivinho”, acusado de ter atirado no Capitão Soares. Após a prisão do mesmo foi transferido para a Delegacia de Capturas na capital cearense. O comandante do 9º Batalhão de Policia Militar de Quixadá Cel. Calixto confirmou a prisão e deslocou-se juntamente com a equipe para Capistrano na tentativa de localizar o segundo acusado de ter assassinado o Capitão Soares Leite.


Fonte sertão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário