CRATO NOTICIAS player

sábado, 15 de novembro de 2014

Kelly Key sobre a relação de Latino com sua filha Suzana: 'Ele nem sabe que ela está namorando. Meu marido Mico é que é o paizão'


Kelly Key usa vestido My Place (R$ 139,90), viseira C&A (R$ 39,90), tênis Nike (R$ 579,90), brinco Fiszpan (R$ 54), bracelte Fiszpan (R$ 99) Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
Camila Elias

Ela está pronta para fazer uma legião de fãs babar, mais uma vez. Em outro ritmo, em outra forma. Cantando e dançando quizomba, 14kg mais magra. Kelly Key, que acaba de lançar a música “Controle”, após cinco anos sem gravar, aposta que esse tempo foi necessário para chegar à melhor fase da sua vida mais confiante e madura.
— Eu me sinto bonita agora. Estou organizada, sei falar melhor, sei responder sobre mim, me entendo melhor, sei estar mais leve num lugar. É agora que me sinto bem e preparada que as coisas têm que acontecer — diz Kelly, de 31 anos e 1,68m, e que por causa da agenda concorrida chegou a pesar 78kg.
Neste ensaio sport glam, ela mostra que esporte combina com beleza:
— Agora malho quase todos os dias. Não tinha tempo para comer direito. O estresse e o cansaço provocaram problema na tireoide. Hoje priorizo a saúde, alimentação saudável e atividade física. No halloween, viajei para Disney e comi meu primeiro hambúrguer de fast food em um ano. Passei mal (risos).
Além da reeducação alimentar, impulsionada por dicas de Bella Falconi, musa do do abdômen trincado, Kelly afirma que aprendeu a lidar com a exposição da sua vida. O que muitas vezes se sobrepõe à carreira musical.
— Meu lado celebridade sempre falou mais alto que a música. Querem saber mais sobre mim do que de meu trabalho. Marquei uma geração, normal causar curiosidade. Depende de mim colocar um limite. De certa forma, isso ajudou a me manter em evidência até hoje.
Top My Place (R$ 89,90), saia Cardigan (preço sob consulta), casaco La Fort (preço sob consulta), sandália Colcci (preço sob consulta), brinco La Vish (preço sob consulta), colar Dayrell (preço sob consulta)
Top My Place (R$ 89,90), saia Cardigan (preço sob consulta), casaco La Fort (preço sob consulta), sandália Colcci (preço sob consulta), brinco La Vish (preço sob consulta), colar Dayrell (preço sob consulta) Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
Kelly ressalta que, enquanto não lançava músicas, nunca abandonou os palcos. Apenas reduziu o número de apresentações.
— Não deixei definitivamente de fazer show, tenho muitos sucessos, graças a Deus. De vez em quando, faço. Mas precisava ter coisa nova porque as pessoas que cresceram comigo me cobravam isso. Quizomba, que é de Angola, país do meu marido (o empresário Mico Freitas, com quem é casada há dez anos), é um sucesso também na Europa. Um estilo avassalador. Quis voltar trazendo novidade, que tenha a ver comigo — explica ela, que começou a cantar aos 17 anos e recentemente gravou um CD ainda sem data de lançamento.
Apesar da boa expectativa com o novo trabalho, Kelly Key quer preservar o tempo livre para cuidar de si e da família. O ideal, segundo ela, é manter uma média de três a cinco shows por mês.
— Chega uma hora na vida que a gente tem que se dar ao luxo de deixar de fazer algumas coisas. Carreira de cantora é muito louca. Você não dorme. Fazia até três shows em um dia. Tinha que estar em vários lugares ao mesmo tempo, com um monte de gente querendo saber sobre mim: — pondera ela, abrindo mão do trabalho pelos filhos: — Quando engravidei do Vitor (filho também de Mico), de 9 anos, decidi colocar o pé no freio. Eu chegava em casa e minha filha Suzana (do relacionamento com Latino), de 14 anos, já andava. Eu chegava, ela falava. Eu chegava, ela já estava fazendo mil coisas que não conseguia acompanhar. Minha mãe sempre me ajudou muito, não iria conseguir sem ela. Na segunda gravidez, quis acompanhar tudo desde o início e a Suzana também, que estava com 5 aninhos. Então, pensei: “agora sou só mãe”.
Vestido Coke Sport (preço sob consulta), cinto C&A (preço sob consulta), bota Hipkini (R$ 309,90), brinco Fiszpan (R$ 72)
Vestido Coke Sport (preço sob consulta), cinto C&A (preço sob consulta), bota Hipkini (R$ 309,90), brinco Fiszpan (R$ 72) Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
Kelly Key conta empolgada sobre o prazer de fazer o dever de casa com os filhos e, inclusive, em acompanhar de perto o namoro da primogênita.
— Quero que ela namore muito e seja feliz. Não quero que seja bitolada e se apaixone pela primeira pessoa que aparecer na vida dela. Acho que ela tem que ter experiências, ficar como todo mundo fica. A experiência traz felicidade — diz ela, que esclarece se o pai tem ciúme do namoro da filha: — Quando falo em pai da Suzana, faço referência ao meu marido, e ela também. Mico que é presente, marca em cima, faz questão de conhecer o namorado dela, é extremamente ciumento, nunca deixa os dois sozinhos. Um paizão. O Latino acho que nem sabe que ela está namorando.
Ao optar pela dedicação à família e tentar se distanciar um pouco dos holofotes, Kelly Key não teve medo de cair no esquecimento.
— Não teria problema se a minha carreira acabasse. Já pensei várias vezes em viver sendo mãe, porque eu tenho condições financeiras para ser só mãe. Tenho um marido que me dá segurança e me ensinou a investir meu dinheiro. Mas, ao mesmo tempo, um outro lado meu ia ficar carente. Eu gosto muito de trabalhar também, adoro o que eu faço — diz ela, lembrando como é difícil construir uma carreira: — Tenho noção de que não é fácil chegar aonde cheguei. A gente tem que ralar muito. Existe um fator sorte que é fundamental e eu tive muita sorte. Um público que se identifica com o meu trabalho e comigo. Difícil de conquistar e eu consquistei. Não quero jogar isso fora. Sou muito grata a eles e ao meu trabalho.

extra

Cantora fez show no 'Carnabral, em Sobral, interior do Ceará nesta sexta-feira, 14.

do EGO, no Rio
Claudinha Leitte mostrou que está com tudo em cima ao desfilar seu corpão a bordo de um macacão curto e colado no trio eltétrico. A cantora fez um Show para milhares de pessoas na noite desta sexta-feira, 14, no 'Carnabral', no interior do Ceará.

Mãe de Davi e Rafael, do casamento com Márcio Pedreira, no mês passado Claudia se apresentou em Salvador e se derreteu ao ver o filho mais novo vidrado acompanhando seu show na plateia.
Claudia Leitte canta em micareta (Foto: Felipe Souto Maior/ AgNews)Claudia Leitte canta em micareta (Foto: Felipe Souto Maior/ AgNews)
Claudia Leitte canta em micareta (Foto: Felipe Souto Maior/ AgNews)Claudia Leitte canta em micareta (Foto: Felipe Souto Maior/ AgNews)
Claudia Leitte canta em micareta (Foto: Felipe Souto Maior/ AgNews)Claudia Leitte canta em micareta (Foto: Felipe Souto Maior/ AgNews)
Claudia Leitte canta em micareta (Foto: Felipe Souto Maior/ AgNews)Claudia Leitte canta em micareta (Foto: Felipe Souto Maior/ AgNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário