CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Médicos dizem que adeus a Schumacher está cada vez mais próximo



 O adeus ao heptacampeão Michael Schumacher está cada vez mais próximo. Segundo jornais europeus, as últimas notícias dos médicos não são nada animadoras e os fãs do ex-piloto podem começar a se preparar. O Daily Mail, da Inglaterra, e o As, da Espanha publicaram artigos em que estranham a falta de notícias sobre o maior vencedor da mais importante categoria do automobilismo (com sete títulos na F-1), após ele ter sido transferido para sua casa, em Gland, Suíça O piloto sofreu um acidente quando esquiava nos Alpes Franceses, em Meribel, em dezembro de 2013. Ele bateu a cabeça e desde então está em coma profundo Sua inseparável esposa, Corinna, está vivendo um drama. A família está fazendo de tudo para que ele se recupere, desembolsando R$ 1,5 milhão por mês no tratamento.

Dançarino de banda de forró executado a tiros em Goiás



O corpo de um rapaz identificado através do site da TV CMN, como sendo Antônio Edinaldo Carvalho, de 30 anos, foi encontrado na manhã da segunda-feira (03/11) as margens da rodovia 466-Norte que liga o município de Águas Lindas à Padre Lúcio. Segundo informações preliminares  ele  foi morto  a tiros. Antônio era dançarino de uma banda de forró e morava no Vicente Pires. A polícia civil investiga o homicídio.

12 homens punidos com crucificação e morte na Síria



 Membros do grupo jihadista Estado Islâmico (EI) executaram e crucificaram no domingo 12 homens na província de Deir ez Zor, no nordeste da Síria, informaram na segunda-feira(3) ativistas e a imprensa oficial síria. Segundo a agência estatal de notícias "Sana", as vítimas foram assassinadas a tiros e crucificadas no acesso leste da cidade. Todos eram insurgentes de facções inimigas do EI, afirmou o Observatório Sírio, que os manteve presos antes de executá-los. O EI proclamou um califado no Iraque e na Síria em junho, após conquistar várias zonas no norte e no centro de ambos os países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário