CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 11 de novembro de 2014

CEARÁ EXECUTADO NA PRAÇA QUANDO PASSEAVA COM EX-ESPOSA

 


 FORTALEZA - Antônio Barros da Silva Neto, 36, foi assassinado na tarde deste domingo (9), na Praça Bela Vista, em Jaguaribe. A vítima estava acompanhado da ex-mulher quando dois homens numa moto abordaram o casal. Logo em seguida, o passageiro efetuou cinco disparos contra Antônio, que tentou correr mas caiu sem vida após poucos metros. A polícia ainda não concluiu a causa do crime, mas, relatou que encontrou, no banco onde o casal estava sentado, cigarros de maconha, o que pode ajudar na investigação.

VÁRZEA GRANDE (MATO GROSSO) Três homens executados e um gravemente ferido na madrugada de domingo



 
O primeiro crime de domingo (9) ocorreu na rua Gonçalo Botelho de Campos, na Manga, região do Cristo Rei, por volta da 00h25. Conforme o boletim de ocorrências da Polícia Militar, Clebes de Jesus Carneiro, 32, foi baleado no abdômen, tórax e braço. Ele teria sido baleado na rua, por ocupantes de um veículo de cor escura, e correu para casa, para pedir socorro. Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do Samu. Vinte minutos depois a Polícia Militar recebeu nova denúncia de homicídio, desta vez no bairro São Simão. Gilberto Benedito da Silva, 29, foi encontrado na rua Margarida Fontes, por volta da 00h40. Populares acionaram o Samu, que constatou a morte do homem no local, devido grave ferimento causado por balas. Por volta da 01h29, Rudney Oliveira de Souza, 24, foi alvejado no bairro Jardim das Oliveiras. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal. De novo no Cristo Rei, a PM foi acionada para atendimento do quartohomicídio da madrugada, por volta das 2h. Átila Nunes da Costa, 22, foi baleado com 11 tiros na Avenida 31 de Março. A constatação foi da perícia da Polícia Civil que esteve no local. Nenhum suspeito foi preso.

MARANHÃO Mãe e filha morrem com cabeças esmagadas por carreta



 Acidente deixa duas mulheres mortas(Imagem:WhatsApp)

Duas mulheres morreram de forma trágica na cidade de Timon (MA), num acidente de trânsito em frente à garagem da empresa de ônibus Dois Irmãos, na Avenida Presidente Médice, na sexta (7). As vítimas são Naiane Lima Vieira e Juliana Vieira dos Santos, mãe e filha, respectivamente com 34 e 17 anos. Elas estavam numa motocicleta e foram atropeladas por uma carreta carregada de pneus. As cabeças das duas vítimas foram esmagadas pelo veículo, e ambas tiveram morte imediata. A mãe era empresária e a filha estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário