CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

MAIS 5 BANDIDOS QUE TENTARAM A SORTE E BATERAM DE FRENTE COM O AZAR


Operação policial desarticula quadrilha de assaltantes e 05 bandidos acabam mortos em confronto
No início da tarde desta terça-feira (04) em Maceió uma operação realizada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e a Secretaria Estadual da Defesa Social (Seds) terminou na morte de 05 bandidos que estavam prestes a realizar um assalto a uma residência.
De acordo com informações, a meta dos bandidos era assaltar uma casa onde segundo eles haviam R$ 200 mil dentro de um cofre. Durante cinco meses o Gecoc e o serviço de inteligência da Seds e da Polícia Militar investigaram a organização criminosa e acompanharam cada passo dado pelos bandidos e descobriram o plano do assalto que aconteceria nesta terça-feira por volta do meio-dia no bairro Guaxuma. O plano não foi executado com sucesso, pois membros do Gecoc e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) já aguardavam os bandidos no local. Dois suspeitos estavam em uma moto e outros cinco em um carro. Quando eles perceberam a ação da polícia, houve troca de tiros e cinco integrantes do bando foram mortos. Quatro dos cincos mortos que estavam no carro foram identificados como João Vitor Azevedo da Silva, Fábio Texeira de Lima, Willames Torres da Silva e Fabiano Silva da Rocha. Os outros dois, que estavam na moto, identificados como Anderson Santos Alves de 27 anos e Lidiana Patrícia Dias Correia de 28 anos não foram atingidos e acabaram presos e encaminhados à Central de Flagrantes no bairro do Farol. Na operação Cinco armas, sendo três revólveres e duas pistolas, uma delas 9 milímetros foram apreendidas. Os criminosos estavam em dois veículos um GM Corsa Classic preto e em uma moto CB 300 de cor amarela que a polícia vai verificar se são produtos de furto ou roubo. A população aplaudiu a ação dos policiais contra os marginais.







POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR DE HORIZONTE COÍBEM FUGA EM MASSA DA CADEIA PÚBLICA

No dia de ontem, após ter sido interceptada a notícia de que presos da Cadeia Pública de Horizonte estariam preparando uma rebelião cujo intuito seria a fuga em massa do estabelecimento prisional, a Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar, realizaram uma operação de apoio para restabelecer a ordem na cadeia, que é de responsabilidade da Secretaria de Justiça.
Após uma ação rápida, os policiais entraram no presídio e em seguida em cada xadrez, realizando um "pente fino" nos presos e no local, onde foram encontrados diversos celulares, barras e lâminas de ferro que poderiam ser usadas como armas, além de uma escavação na parede, por onde os presos pretendiam fugir.


Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário