CRATO NOTICIAS player

domingo, 16 de novembro de 2014

Maior pão de presunto do mundo pesa 284 quilos e tem 20 metros









Venezuelanos apreciam o que pode se tornar o maior pão de presunto do mundo, em Caracas, Venezuela. (Foto: REUTERS/Carlos Garcia Rawlins)
Padeiros venezuelanos se reuniram nesse sábado (15), em Caracas, para produzir o maior pão de presunto do mundo. O prato é um dos mais tradicionais do país durante as celebrações de Natal.

O objetivo do grupo foi quebrar o último recorde do Guinness World, que reúne os maiores feitos. O pão gigante com o ingrediente, que pretende ser o maior já feito no planeta, mede 20 metros e pesa 284 quilos.
Pão de presunto com 20 metros e 284 quilos pode ser o maior do mundo. (Foto: REUTERS/Carlos Garcia Rawlins)

Fonte: G1

Padrinho flagra noiva com um garçom no dia do casamento

 
A noiva foi identificada como Nina (Foto: Reprodução do Youtube )
Um padrinho de casamento passou por um momento bem constrangedor durante o enlace. Ele filmou a noiva traindo o marido com um garçom durante a festa de casamento. O flagra foi postado num vídeo no Youtube, mas removido após alcançar mais de um milhão de visualizações.

Segundo o jornal “Metro”, o vídeo seria do usuário Bob Barker. A mulher, usando um vestido branco é identificada como Nina. Ela está em cima do rapaz, quando é abordada pelo padrinho. “Como vocês dois estão? Nina, o que está acontecendo aqui? Diga-me o que está acontecendo. Quem é esse cara?”, pergunta o autor do vídeo.

“Esse não é o seu marido, certo? Você não parece o marido dela”, continua o homem. O barman então liga a luz do telefone celular para que ele não possa ser identificado na gravação. “Eu não culpo você. Eu sou o padrinho, e esta é Nina, a esposa do meu melhor amigo. Que vocês tenham uma boa noite”, diz o padrinho ao terminar o vídeo polêmico.
 

Fonte: Extra/ Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário