CRATO NOTICIAS player

sábado, 15 de novembro de 2014

À la Andressa Urach, Misses bumbum se bronzeiam para o concurso



As candidatas Rebeka Francys e Claudia Alende usam as mesmas técnicas de bronzeamento da ex-vice Miss Bumbum, Andressa Urach.

Lucas Pasindo EGO em São Paulo
Rebeka Francys (Foto: Divulgação)Rebeka Francys (Foto: Divulgação)
Às vésperas do concurso Miss Bumbum 2014, as finalistas Rebeka Francys, representante de Rondônia, e Cláudia Alende, do Paraná, passaram a tarde e o começo da noite deste sábado, 15, em uma clínica de bronzeamento artificial. As candidatas estão seguindo as mesmas técnicas de marquinha da ex-vice Miss Bumbum, Andressa Urach e colocando esparadrapos para modelar a marca perfeita de sol. "A Urach nos dá muitas dicas e a marquinha fica muito sexy", conta Rebeka em conversa com o EGO.
A candidata de Rondônia disse que está se alimentando só de líquidos. "Não estou comendo comida esses dias para não inchar. Só estou bebendo líquido, shakes e chá diurético. Tomo shake com proteína para desichar", revela.
Para cuidar do bumbum, Rebeka conta que está evitando calcinhas com costura. "Estou usando muitos cremes e deixando de colocar qualquer peça com costura". As candidatas de Rondônia e Paraná passaram pela mesma clínica estética e dividem as mesmas técnicas de beleza. "Estamos ajudando uma a outra para a preparação do concurso e também torcendo uma para outra. Vamos até ficar no mesmo quarto de hotel no dia do Miss Bumbum", disse Rebeka.

Rebeka Francys e Claudia Alende (Foto: Instagram)Rebeka Francys e Claudia Alende (Foto: Divulgação)
Rebeca Franças e Claudia Alende (Foto: Divulgação)Rebeca Franças e Claudia Alende (Foto: Divulgação)
Rebeka Francys e Claudia Alende (Foto: Instagram)Rebeka Francys e Claudia Alende (Foto: Instagram)

Um comentário: