CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

HOMEM MORRE ATINGIDO POR RAIO


A informação que nos temos e o caso  aconteceu no município de jardim, nos estamos esperando mais detalhes.////blog do gesso

Kim Kardashian já havia mostrado o bumbum em ensaio para revista de 2010

Kim Kardashian posou para a W Magazine em 2010 Foto: Reprodução/Mark Seliger

O bumbum avantajado de Kim Kardashian num ensaio para a revista “Paper” deu o que falar nos últimos dias. Mas mostrar as belas curvas não é uma novidade na vida da modelo americana. Em 2010, aos 30 anos, Kim também mostrou seu famoso derriére num ensaio para a revista “W magazine”.
Na época do ensaio, a reação de Kim ao ver o resultado do ensaio foi ao ar no reality show estrelado por ela por suas irmãs. No episódio, que foi ao ar em janeiro de 2011, a modelo aparece chorando, dizendo que se sentia enganada por ter aparecido tão natural na publicação. Segundo a socialite, a produção do ensaio garantiu que as fotos seriam "cobertas" com arte gráfica. Ela não gostou nada de se ver apenas com tinta prata.
Ao ver a revista, Kim Kardashian chegou a dizer: “Nunca mais vou tirar a roupa!”. O tempo mostrou que a promessa não foi cumprida.
Kim Kardashian na capa da
Kim Kardashian na capa da "W magazine" Foto: Reprodução
Kim Kardashian em ensaio de 2010
Kim Kardashian em ensaio de 2010 Foto: Reprodução/Mark Seliger
Kim posou para ensaio provocante pintada de prata
Kim posou para ensaio provocante pintada de prata Foto: Reprodução/Mark Seliger
Kim Kardashian na revista
Kim Kardashian na revista "W magazine", em 2010 Foto: Reprodução
Kim na capa da
Kim na capa da "Paper": a foto virou sensação Foto: Reproduçã


extra

Fabiula Nascimento posa completamente nua em revista: ‘Me sinto linda, gosto do meu corpo’

Fabíola Nascimento posa nua em revista
Fabíola Nascimento posa nua em revista Foto: Christian Gaul

Uma Fabiula Nascimento do jeito que você nunca viu surge completamente nua na revista "Trip" deste mês. Uau! Capa e recheia da publicação, a discreta namorada do ator Gil Coelho mostra todo o seu sex appel e, acredite!, diz que não costuma ser assediada no dia a dia.
"Não sou tão assediada assim. Sou séria, minhas roupas não são nada sedutoras. À primeira vista, o cara não me acha sensual. Depois de 10 minutos de papo, me pede em casamento (risos)! Entende quando eu exalto o bom humor?”, entrega ela, que já foi casada com o ator e protagonista de "Império", Alexandre Nero.
Sobre o corpão exibido pela primeira vez num ensaio para lá de sensual, a atriz de "Boogie Oogie" deixa a modéstia de lado:
"Acho que uma mulher bem-humorada seduz qualquer pessoa. Eu acordo pra ser feliz, sabe? Alegria transborda dos meus olhos. Me sinto linda, gosto do meu corpo".
Fabíola Nascimento


extra

Ex-BBB Clara faz topless em nova foto de ensaio nu e diz que sempre quis ser igual às atrizes pornôs: ‘Loira, peituda e magrinha’


Capa da revista “Sexy” deste mês, Clara Aguilar valorizou o que mais gosta em si mesma: os seus seios. Com 700ml de silicone em cada um, ela contou à publicação que sempre sonhou com uma comissão de frente avantajada.
“Sempre curti peitão. Sempre gostei muito de filme pornô e das atrizes pornôs. Meu sonho era ser igual a elas: loira, peituda e magrinha. Meu peito era bem pequenininho”, diz, a ex-BBB.
Durante a entrevista, a ex-namorada da campeã Vanessa Mesquita conta ainda que já foi chamada para fazer filmes pornôs e fala do preconceito que as atrizes desse gênero costumam sofrer.
“Ja me chamaram. Hoje em dia, ganha-se pouco. O que eu fazia na câmera (ela era camgirl) me dava mais dinheiro, sem contato nenhum com ninguém... Exite muito preconceito. Já acham que é p$%¨*. Mas, para mim, não é ofender. Eu sei o quanto atriz pornô, camgirl e prostituta sofrem".


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário