CRATO NOTICIAS player

sábado, 8 de novembro de 2014

Gata do Brasil sonha com noite de amor na piscina: 'Me sinto sexy!'



Monica Fontini, representante de Rondônia do concurso, não é só um corpinho: ela faz curso técnico de Meio Ambiente.

do EGO, em São Paulo
A gaúcha Monica Fontini, candidata ao concurso Gata do Brasil que representa Rondônia, fez um ensaio sensual de biquíni ao lado de uma piscina. O local, escolhido pela própria modelo, foi eleito a dedo e tem a ver com uma fantasia da loira.

"Aqui me sinto muito sexy! Gosto de estar no meu jardim... Quando quero ficar sozinha, fico aqui do fim da tarde até o início da madrugada na beira da piscina, deitada apreciando o luar... Sonhando com uma noite de amor!", diz ela, entregando uma fantasia sexual.
Mônica não é só bunda. A loira é estudante de Administração em uma universidade de Cuiabá e faz um curso técnico de Meio Ambiente nas áreas agrárias sustentáveis.
O concurso Gata do Brasil está em fase de votação online no site oficial. A final acontece no dia 11 de dezembro, em São Paulo.
  •  
Monica Fontini (Foto: Hélita Moraes/Divulgação)Monica Fontini (Foto: Hélita Moraes/Divulgação)
Monica Fontini, candidata ao gata do Brasil por Rondônia (Foto: Hélita Moraes/Divulgação)Monica Fontini, candidata ao gata do Brasil por Rondônia (Foto: Hélita Moraes/Divulgação)
Mônica Fontini, candidata ao concurso gata do Brasil por Rondônia (Foto: Hélita Moraes/Divulgação)Mônica Fontini, candidata ao concurso gata do Brasil por Rondônia (Foto: Hélita Moraes/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário