CRATO NOTICIAS player

sábado, 8 de novembro de 2014

Anitta mostra curvas de biquíni em ensaio sexy para revista



'Fazer dieta é tão difícil para mim quanto para qualquer outra pessoa 
que gosta de comer', diz a cantora, que emagreceu quatro quilos.

do EGO, no Rio
Anitta é a capa da edição de aniversário da "Corpo a Corpo" e mostrou suas curvas e sua sensualidade em um ensaio de biquíni. À revista, a cantora de 21 anos, que perdeu quatro quilos após intensificar a dieta e a malhação, admite que não é muito fã de exercícios e adora comer uma besteira, mas mudou os hábitos para mandar bem e aguentar a maratona de cerca de 15 shows por mês.

"Não posso dizer que gosto de malhar, mas faço e não reclamo. Sei que preciso de muita resistência no palco. Fazer dieta é tão difícil para mim quanto para qualquer outra pessoa que gosta de comer. Mas meus objetivos me ajudam a não abandoná-la", afirma Anitta, que é fã de frituras, doces, massas e pães.
Anitta atualmente conta com o apoio constante de uma equipe para cuidar de sua beleza - o cabeleireiro Thiago Fortes e o maquiador Junior Mendes -, mas nem sempre foi assim. Ela diz, no entanto, que sempre foi vaidosa e soube se virar: "Não possuía tantos recursos, mas nem por isso deixava de me arriscar nos penteados e nas maquiagens. Errei muitas vezes, mas a gente só aprende fazendo, né?”
Anitta (Foto: Danilo Borges / Corpo a Corpo)Anitta empina bumbum na piscina (Foto: Danilo Borges / Corpo a Corpo)
Anitta (Foto: Danilo Borges / Corpo a Corpo)Anitta capricha no olhar sexy (Foto: Danilo Borges / Corpo a Corpo)
Anitta (Foto: Danilo Borges / Corpo a Corpo)Anitta exibe sua barriga chapada (Foto: Danilo Borges / Corpo a Corpo)
Anitta (Foto: Danilo Borges / Corpo a Corpo)Feliz com novo corpo, Anitta posa de biquíni (Foto: Danilo Borges / Corpo a Corpo)
Anitta (Foto: Danilo Borges / Corpo a Corpo)'Fazer dieta é tão difícil para mim como qualquer outra pessoa'  (Foto: Danilo Borges / Corpo a Corpo)
Anitta (Foto: Danilo Borges / Corpo a Corpo)Anitta na capa da 'Corpo a Corpo' (Foto: Danilo Borges / Corpo a Corpo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário