CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Cruzeiro inicia semana da final com desfile de moda íntima









Renata D´Ávila está na torcida pelo Cruzeiro na final da Copa do Brasil (Foto: Tarcísio Badaró)
A semana de clássico do Cruzeiro começou de um modo um pouco diferente. Na manhã desta segunda-feira, o time celeste realizou um desfile para lançamento da coleção de moda íntima feminina oficial do clube. Capitaneadas pela ex-BBB Renata D’Ávila, as modelos apresentaram peças azuis e brancas, com os símbolos da Raposa.

Cruzeirense de coração, Renatinha falou da torcida pelo time celeste na final da Copa do Brasil.

- Estou na torcida pelo meu Cruzeirão. Gostei da vitória de ontem e estou muito confiante em outra vitória no clássico.

Resta saber se diante do maior rival, no Independência, a Raposa fará tão bonito quanto. Atlético-MG e Cruzeiro começam a decidir a Copa do Brasil na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio do Horto. 

O Galo será mandante no primeiro confronto. O segundo jogo será disputado no dia 26, no Mineirão, com mando de campo do Cruzeiro.
Renata D´Ávila participa de desfile de lançamento da coleção de lingerie do Cruzeiro (Foto: Tarcísio Badaró)


Fonte: Globo Esporte

Polícia Civil realiza maior apreensão de drogas do Ceará no ano de 2014

 
Foram apreendidos mais de 2 toneladas de maconha e 3 pessoas acabaram sendo presas (Foto: Natinho Rodrigues)
Uma operação da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas, antiga Denarc, culminou na maior apreensão de drogas do Ceará em 2014 e na prisão de 3 pessoas. Mais de 2 toneladas de maconha foram apreendidas na noite do último domingo (9) no bairro Dias Macedo, em Fortaleza. A droga vinha da cidade de Uberlândia, no estado de Minas Gerais. 

Segundo informações do Delegado Geral da Polícia Civil, Andrade Junior, o material foi transportado escondido em um carregamento de laranjas que foi entregue na Central de Abastecimento do Ceará (Ceasa), no Distrito Industrial de Maracanaú. Em seguida, a droga foi levada a um galpão de uma transportadora que funcionava no Dias Macedo.

O proprietário da transportadora, Antonio Ferreira Gomes da Silva, 66 anos, é apontado como um dos envolvidos no tráfico e acabou sendo preso. Além dele, também foi detido o paulista Eduardo Dalvan Segato, 34 anos, que era o motorista da carreta e seu ajudante, o mineiro Rubens Moreira da Silva, 45 anos. 

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário