CRATO NOTICIAS player

domingo, 9 de novembro de 2014

CRATO-CE: Eletricista cratense é assassinado a tiros e facadas em Várzea Alegre e agricultor é morto a bala no sítio malhada, Distrito de Ponta a Serra.

As vítimas foram executadas com tiros nas cabeças.

Várzea Alegre – O eletricista cratense William Fernandes de Souza, 34 anos de idade, que residia na Travessa Jardim, 172  no Bairro São Miguel em Crato foi localizado por volta das 06h15min  deste sábado (08) no Sítio Vacaria, Distrito de Ibicatu em Várzea Alegre, distante 18 km da sede daquele municipio por populares que acionaram a polícia, já sem vida com uma lesão por arma de fogo na cabeça e perfurações a faca pelo corpo.


A polícia foi ao chega local apreendeu uma espingarda quebrada que possivelmente possa ter sido utilizada no crime e que estava ao lado do corpo.  Segundo a polícia de Várzea Alegre, consulta ao Sistema de Informações Policiais contatou que William Fernandes tinha diversas passagens policiais por infrações aos artigos 157 – assalto a mão armada; 16 (estatuto do desarmamento (2008),155 - furto e um mandado em aberto por infração ao artigo 155 no ano de 2003.   O corpo dele foi trasladado pelo rabecão  do IML de Iguatu para necropsia.

Cerca de quatro depois da localização do corpo de William Fernandes a policia conseguiu identificar os acusados do homicídio, identificados como sendo os irmãos,Isaac Costa Freire, 25 anos, desocupado, e Marcos Costa Freire, vulgo “Negão”, 20 anos, desocupado, ambos residente na Rua Mudinho Tibúrcio, 52, Bairro Alto da Prefeitura, em Várzea Alegre. Isaac já se encontrava preso por ter praticado um roubo contra um casal de idosos. Ele foi conduzido até a Delegacia Regional na cidade de Iguatu/CE para lavratura do competente procedimento. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar e prender o outro acusado identificado como “Negão”. 

Crato – Um crime de morte movimentou o plantão policial na madrugada deste domingo no municipio do Crato. O agricultor Cícero Lopes da Silva, 24 anos, que residia no Sítio Palmeirinha dos Britos em Crato foi morto a bala no sítio malhada, no Distrito de Ponta da Serra. Ele foi alvejado na cabeça e teve morte no local.  


A equipe da Força Tática de Apoio esteve no local do crime onde populares  informaram terem apenas ouvido alguns estampidos de disparos de arma de fogo e em seguida avistaram a vítima caída ao solo. Os militares comunicaram o fato ao IML de Juazeiro do Norte que acionou rabecão que fez o traslado do corpo para ser necropsiado.  

Em seguida  a composição  policial realizou diligências no intuito de colher  mais informações sobre o ocorrido e identificar o autor (s), mas ninguém soube informar as características deste (s). Consulta realizada junto ao SIP-Sistema Integrado de Polícia  verificou-se que a vítima não possuía antecedentes criminais. O homicídio será investigado pela 19ª DRPC do Crato. caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário