CRATO NOTICIAS player

domingo, 9 de novembro de 2014

Cariri - Acidentes fatais com motocicletas matam dois jovens na região.

As mortes aconteceram em Missão Velha e Farias Brito.

Dois acidentes com motocicletas ocorridos na noite de ontem e madrugada deste  domingo (09), respectivamente, na região do cariri  mataram duas pessoas  e outra  saiu ferida.  Por volta das 19h40min, deste sábado na CE-293, próximo ao lixão de  Missão Velha, Antônio Pereira da Silva, 60 anos, que residia na Avenida Cel. José Dantas, 2034, bairro Centro daquela cidade faleceu em consequência de acidente envolvendo uma moto Honda Bros 150, placa OIP-3451, ano 2012, cor preta.  Ele ainda foi socorrido ao hospital São Vicente da cidade de Barbalha, aonde veio a óbito.  Na mesma ocorrência  Maximiliano Robson Pierly de Moraissaiu ferido sendo  socorrido inconsciente, para o Hospital Santo de Antônio da cidade de Barbalha.

Já por de 01h16min, de hoje no Sítio Barreiro do Jorge, na zona rural de Farias Brito, Cícero Sâmio de Lima, 19 anos, que morava na Rua Ladislau Pereira, 176, Distrito de Quincuncá, naquele município morreu após a moto que ele guiava uma Honda, Fan 125 ES, cor azul, de placa OIO 1601 colidir com uma árvore após o mesmo. perder o controle do veiculo.  Ele teve morte no local.



Nos dois casos os corpos foram trasladados pelo rabecão para serem necropsiados no Núcleo de Ciências Forense (Antigo  Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte para posterior liberação para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário