CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

CARIRI – Nove mortes violentas num período de 24 horas na região.

CARIRI – Nove mortes violentas num período de 24 horas na região.



Seis pessoas foram assassinadas e três vítimas da violência no trânsito.

A polícia registrou seis assassinatos e três mortes no  trânsito num período de 24 horas na região foi cariri cearense. Os homicídios ocorreram quatro em Juazeiro do Norte, um em Crato e outro em Caririaçu. As mortes no trânsito aconteceram um no Barro e dois em Caririaçu.



HOMICÍDIOS – Em Juazeiro do Norte no domingo por volta das 14h30min o adolescente Francisco Natanael Rodrigues da Silva, de 16 anos, que era apelidado por “Natan”, e residia na Rua Apolo XI, 101, no bairro Salesianos morreu ao ser alvejado com três disparos de arma de fogo na cabeça.




O homicídio ocorreu no cruzamento da Rua da Paz com a Avenida Fortaleza, no bairro Romeirão.  Testemunhas disseram a polícia que o assassinato teve a autoria de dois homens, um conhecido pelo apelido de “Faísca” e outro por “H”, ambos residentes no bairro Santa Tereza, que se evadiram seguindo destino ignorado.



Ainda no domingo a  noite foi registrado um duplo homicídio. A professora Maria Rita Filgueiras Calou, 49 anos, e sua filha a universitária do curso de Letras da URCA, Laura Calou Filgueiras, 22 anos,  foram assinadas a golpes de faca.


O crime ocorreu no interior da casa onde as vítimas moravam na Rua Ernestina Dias Sobreira, 708 no bairro Limoeiro em Juazeiro.


A ação criminosa foi praticada por Wennys Callou Filgueiras, de 28 anos, respectivamente, filho e irmão das duas que após cometer o duplo homicídio empreendeu fuga para a residência do avô no Sítio Baixa do Maracujá em Crato onde foi localizado e preso com a ajuda do pai, o taxista Paulinho do posto da Rodoviária.  Ao fugir Wennys Callou sofreu uma queda e fraturou algumas costelas. Ele esta internado no Hospital Regional do Cariri sob escolta policial até receber alta, quando será transferido para a Cadeia Pública de Juazeiro do Norte.


Segundo foi apurado pela polícia, o acusado é usuário de entorpecentes, e que o crime ocorreu quando Wennys brigava com a irmã,  e pegou uma faca desferindo uma golpe contra Laura, a mãe vendo aquela cena tentou defender a filha e acabou tendo a vida ceifada pelo próprio filho.  Após sua prisão Wennys foi conduzido a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte onde foi autuado  no artigo 121 do Código Penal Brasileiro – natureza  homicídio doloso. Na casa dele a polícia apreendeu várias pedras de crack que foram entregues na 20º DRPC afirma  a polícia.

Já por volta das 17h25min desta segunda-feira (10), mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte.  Tauan Silva Santana  18 anos, apelidado por Baiano Pintor foi  morto a bala no interior da casa onde residia na rua Vicente Leite, 102, no Bairro Novo Juazeiro.



Testemunhas disseram a polícia que o crime teve a autoria de dois homens não identificados que fugiram numa uma motocicleta tomando rumo ignorado.  A CIOPS Juazeiro informou em seu boletim enviado a imprensa que a vítima possuía passagem policial por crime contra a administração pública 




Em Crato na madrugada deste domingo o agricultor Cícero Lopes da Silva, 24 anos, que residia no Sítio Palmeirinha dos Britos em Crato faleceu ao ser lesionado a bala na cabeça. Crime ocorreu no sítio malhada, no Distrito de Ponta da Serra.

  http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/14911/C%A1cero%20Lopes%20da%20Silva,.jpg

Em Caririaçu por volta das 9 horas de ontem (10), na Avenida São Pedro, ao lado da pousada Nova Serrana, Isael Pereira de Freitas, de 18 anos,  que residia na Rua Francisco Feitosa de Lira, 88 no Conjunto Edmilson Leite naquela cidade foi assassinado com sete disparos de arma de fogo.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/14911/tn_Isael%20Pereira%20de%20Freitas,%20de%2018%20Cariria%87u.jpg

Populares repassaram a policia que um homem não identificado ocupante de uma motocicleta abordou a vítima efetuando vários disparos contra a mesma. Isael Pereira veio a óbito no local.

MORTES POR ACIDENTES - No início da manhã de domingo Francisco Aleff de Souza, de 20 anos, que residia no Sítio Batedouro no municipio do Barro dirigia uma motocicleta quando perdeu do veiculo vindo  a cair e sofrer vários ferimentos. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha, mas morreu no trajeto.



Em Caririaçu Leonardo Rodrigo Pereira, de 22 anos, que residia na Rua Expedito Freitas Rocha, no bairro Pedrinhas em Juazeiro, por volta das 14h20min de domingo retornava de um torneio de sinuca na Vila Valência guiando uma moto Honda XR200 de cor verde por uma estrada carroçável quando no Sítio Poço sobrou em uma das curvas e caiu numa ribanceira tendo morte no local.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/14911/tn_acidente%20cariria%87u.jpg

E já  por volta das 17h48min, também no domingo,  na CE-060 que liga Juazeiro e Caririaçu, à altura do Sitio Riachão, uma motoneta Traxx JL50 de cor preta colidiu frontalmente contra uma moto Honda CG 150 Titan de cor branca e placa OSN-1960 licenciada em nome de Micael Gomes da Silva, de 20 anos, residente no bairro João Cabral em Juazeiro, mas que na ocasião era guiada por um adolescente deixando o saldo de um morto e outro ferido. O menor que foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. O piloto da motoneta morreu no local e até o inicio desta não foi identificado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário