CRATO NOTICIAS player

domingo, 16 de novembro de 2014

BRIGA ENTRE IRMÃOS TERMINOU NA PONTA DA PEIXEIRA


Evaldo dos Santos Nascimento, de 25 anos, foi lesionado a golpes de faca pelo seu próprio irmão de nome Roberto dos Santos Nascimento, conhecido Roberval, de 35 anos. O fato ocorreu por volta das 09hs da manhã de hoje(16/11), na residência dos mesmos localizada a rua Roland Jacob nº 585, bairro São Vicente de Paulo em Parnaíba.
O SAMU socorreu a vítima e a encaminhou ao pronto socorro do Heda.De acordo com o cabo Arnóbio Farias, o irmão agressor fugiu do local antes mesmo da chegada da guarnição.


Postado por Jr.Catita Portal Do Catita

GRAVE ACIDENTE DE CARRO ENTRE AMÉRICA E NOVA FÁTIMA DEIXA 6 VÍTIMAS FATAIS

Aconteceu na madrugada deste domingo (16/11), por volta das 03h00min, um grave acidente de carro na pista que liga o distrito de América a Nova Fátima, no lugar chamado "Laginha". Foi com uma Hilux Amarela, que segundo populares, quem estava conduzindo era o Dênis do Pantim.
Tinham nove pessoas na Hilux e já chega a seis o número de vítimas fatias. Três morreram no local, dentre elas, o Dênis cujo corpo ficou longe do carro. Mais três pessoas morreram após o socorro para Sobral. Eram oito homens e uma mulher. O IML foi chamado para o local para perícia e reconhecimento oficial dos corpos. O carro capotou e ficou destruído.
Segundo populares de América, Dênis estava bebendo muito, foi embora com o pessoal da prefeitura e depois, veio de novo. Como o motorista era pessoa influente, muitas autoridades vieram de Ipueiras para ver o acidente. Não deixaram tirar fotos de jeito nenhum, disse popular ao Blog. Dentre as vítimas fatais, duas são de Matriz de São Gonçalo.





Fonte: Blog do Professor Bebel

Nenhum comentário:

Postar um comentário