CRATO NOTICIAS player

sábado, 9 de agosto de 2014

Travesti é morto por ex-namorado com 15 golpes de faca em Fortaleza











Homicídio na Avenida Imperador, Centro. Travesti é morto a facadas (Foto: Naval Sarmento)
Um jovem de 19 anos  foi morto a facadas pelo ex-namorado, na Avenida do Imperador, no bairro Centro, por volta das 23h  da última sexta-feira (9). O suspeito de ter praticado o crime foi preso em flagrante e disse aos policiais que matou Márcio Gadelha dos Santos, que era travesti,  porque a vítima não aceitava o fim do relacionamento.

O jovem foi executado com aproximadamente 15 golpes de faca, desferidos por Francisco Adauto Rodrigues de Andrade, 31. De acordo com a Polícia, o suspeito havia registrado alguns Boletins de Ocorrência (B.O.s) contra a vítima, que perseguia Fransisco Adauto.

A vítima mora no Município de Itapebussu, e teria vindo para Fortaleza para tentar reatar o relacionamento com o ex-namorado.

O suspeito foi detido com a arma do crime por um patrulha do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), logo após a execução.  Francisco Adauto foi encaminhado para o 34ºDP (Centro), mas como a delegacia estava com a equipe de plantão em outra ocorrência, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), na Praia de Iracema.

Fonte: Blog Polícia do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário