CRATO NOTICIAS player

domingo, 17 de agosto de 2014

TRAGÉDIA Piloto de motovelocidade morre minutos antes da prova, no Eusébio


Léo estava fazendo a volta de aquecimento quando capotou a moto após uma freada brusca
O piloto cearense de motovelocidade Léo Moraes morreu neste domingo (17), minutos antes do início do Campeonato Fast 1000 GP, no Autódromo Internacional Virgílio Távora, no Eusébio. Léo estava fazendo a volta de aquecimento, etapa conhecida como Warm UP, quando capotou a moto após uma freada brusca.
O piloto chegou a ser socorrido pela equipe de emergência da competição e encaminhado, primeiramente, ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. "Quando ele caiu já estava desacordado. Nós estávamos seguindo para o IJF quando tivemos que mudar e ir para outro hospital, devido a uma parada cardíaca. Ele chegou com vida ao hospital, estava na emergência quando teve outra parada cardíaca. Infelizmente não conseguimos reanimá-lo", afirma Marcos Korukian, médico responsável pelo atendimento. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. De acordo com o organizador do campeonato, Israel Lisboa, a suspeita é de que a suspensão dianteira da moto tenha quebrado. "Na hora da frenagem, ele capotou e a moto caiu em cima do corpo dele. A minha suspeita é de que o problema seja na suspensão", afirma Lisboa. Tragédia Nome conhecido no automobilismo cearense, o piloto Léo Moraes, natural de Juazeiro do Norte, era experiente, tendo conquistado várias etapas de campeonatos e competições de motovelocidade no País. Léo estava classificado em segundo lugar na categoria Fast PRO GP, a principal do Campeonato Fast 1000 GP. Fonte;DN

Carro sem motorista desce avenida atropelando e matando jovem no PI

Um veículo modelo D20 de cor azul desceu desgovernado na Avenida Dr. Raimundo Santos na cidade de Bom Jesus, causando um trágico acidente que ocasionou na morte de um jovem.
Segundo testemunhas, o rapaz que se chamava Jociel, residia próximo ao acontecido, ele estava caminhando na passarela que divide as duas vias da avenida, quando foi surpreendido com o veículo que estava desgovernado e sem motorista. Após o acontecido o SAMU foi acionado, porém testemunhas reclamaram da demora para o atendimento, então o jovem foi levado imediatamente para o hospital em um veículo de passeio, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao hospital.
Fonte: Sul do Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário