CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Sandy vai a restaurante e é fotografada pela primeira vez após dar à luz


Lucas e Sandy em um restaurante Foto: Reprodução/Instagram

Sandy foi fotografada pela primeira vez por um fã, em Campinas, no interior de São Paulo, desde que deu à luz Theo. O menino, seu primeiro filho com o músico Lucas Lima, nasceu há dois meses. A cantora estava com o marido numa tradicional cantina italiana da cidade - o registro é de sexta-feira.
Usando uma bata soltinha, Sandy atendeu o pedido de uma fã para foto. O bebê não estava com o casal. Lá, a cantora comeu uma salada e um risoto de abóbora. "Só uma fã foi falar com ela. Aqui é lugar mais reservado, somos recomendados a não assediar os clientes", contou uma funcionária do restaurante.
Sandy anunciou o nascimento de Theo Scholles Lima no Facebook, no dia 24 de junho. O menino nasceu de cesárea com 48,5cm e pesando 2,9kg, no Hospital Vera Cruz, em Campinas. Desde então, a atriz tem evitado fazer aparições públicas - a única exceção foi a gravação de um depoimento para o pai, Xororó, para o "Arquivo confidencial", no "Domingão do Faustão".


extra.globo.com/famosos

Rihanna usa look decotado em jantar e quase mostra demais

A cantora esteve em um restaurante italiano na noite deste sábado, 9, em Santa Mônica, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

do EGO, no Rio
Usando um vestido super decotado, Rihanna quase mostrou demais na noite deste sábado, 9, ao ir jantar em um restaurante italiano em Santa Mônica, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Além do look sensual atrair olhares no local, outra escolha da cantora para compor o look foi destaque: um tênis colorido metálico.
Na última semana Rihanna se encontrou com a top brasileira Adriana LimaAs duas estiveram em um restaurante japonês também em Los Angeles. Na ocasião, a cantora usou um modelito todo preto comportado, já Adriana apostou em um vestido sexy curtinho.
  •  
Rihanna (Foto: Splash News/AKM-GSI / AKM-GSI)Rihanna (Foto: Splash News/AKM-GSI / AKM-GSI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário